segunda-feira, 9 de março de 2009

Spanish lullaby

Na entressafra russa tenho trabalhado bastante.
Eles disseram que devem voltar em setembro, o que eu havia mencionado sobre temperaturas mais amenas, pois os russos estranharam um pouco a termometria carioca (se é que esse termo existe)
Passei uma semana de cão no trabalho, aguentei uma SECA, não levei ninguém pra cama em Angra, fazer o quê? não deu tempo. Ainda assim, Angra mostrou-se uma cidade de pessoas muito educadas e receptivas, salvo as patricinhas metidas a besta com as quais esbarramos nas festas em que fomos, nada muito diferente do Rio.
But, last night I dream of San Pedro.
Apaixonei-me, confesso, por aquele balneário, se posso chamar assim aquele paraíso.
Deixei-me levar, e ser feliz, eu tinha somente sete horas para sê-lo, então, apaixonei-me por San Pedro...
* * *
This is where I long to be
La isla bonita
La isla bonita; Madonna

2 comentários:

  1. "não levei ninguém pra cama em Angra"


    esse é o tipo comentário de pegador
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Confesso-te caro FOXX, que já fui bem mais romÂntico...
    O Problema (assim mesmo, com P maiúsculo) é que ninguém mais tá a fim de se envolver.

    ResponderExcluir