sexta-feira, 27 de março de 2009

Edu...

E eis que no crepúsculo daquele dia...
Pára!
Pára tudo!
Não, definitivamente essa linguagem não faz parte do meu jardim nem nunca fez desde o primeiro post, posso ter dado uma repaginada em alguns setores do blogue, mas o site, em si, continua o mesmo.
Risos.
Mas, quando eu tava quase me decidindo a "cair na vida" de novo, transar, mesmo, com qualquer um (desde que selecionado previamente, claro, que não achei meu pênis no lixo) ele me aparece, com um sorriso de orelha a orelha, advindo da baixada fluminense, receptivo toda vida; e bota receptivo nisso. Risos.
Foram duas vezes que atingimos o ápice do sexo, e ficamos largados por mais de uma hora, assim, como se o mundo tivesse parado e não houvesse mais nada que pudéssemos fazer a não ser ficar ali, inebriados com o êxtase pós-orgasmo, trocando carinhos e conversando, mesmo, pra tentar se conhecer...
* * *
...Um dia se encontraram sem querer
conversaram muito mesmo
pra tentar se conhecer...
Eduardo e Mônica; Legião Urbana

Um comentário: