quarta-feira, 11 de março de 2009

Carente ou pegador?

O gostosinho bem-sucedido fisioterapeuta de Copacabana engordou um pouquinho, verdade seja dita, mas nem por isso ficou menos gostosinho.
Católico fervoroso a ponto de ter um Santo tatuado, devoto de cinco santos que, segundo o próprio, foram-lhe necessários em cinco momentos diferentes de vida.
A última vez em que estivemos juntos antes dessa semana foi, na verdade, a primeira vez em que estivemos juntos, e ele se demonstrou ser um tanto romântico e essa semana eu retribui o romantismo. Me f...
Imagine o quadro: Ele, nu, em pêlo, literalmente (não havia se depilado, mas não estava menos puto por conta disso), após atingirmos o orgasmo num sexo intenso e bom, muito bom, deitado ainda na cama, "torpe", ele vira-se e me diz:
- Se você fosse mais apático eu ficaria louco. Você é muito romântico.
Atônito e meio que a contragosto eu retruquei:
- Nada. Tô fazendo "tipo" por sua causa. Já fui príncipe de cavalo branco e tudo.
- Desencantou? pergunta ele.
- Não. Quebrei a cara muitas vezes e assumi meu lado sapo. Brinquei.
- Eu sempre fui sapo. Ele devolve.
Contei, claro, ao meu casal de arqui-amigos Rick e Tony, e perguntei se eu era romântico. Ambos, disseram:
- Você é carente.
Em contraponto ao comentário do FOXX no último post, quando referiu-se à minha frase como eu sendo um pegador, acho que me classifico como um solteiro romântico. Tipo, saio com quem quer que seja, e quando dá vontade. Mas nem por isso desisti de me envolver, ainda esse ano.
* * *
Talvez eu seja
O último romântico...
O Último Romântico; Lulu Santos

3 comentários:

  1. hauahauhauahua

    adoro ser citado...


    tá, vc é um pegador romântico então?

    ResponderExcluir
  2. Interessante... "Tipo, saio com quem quer que seja, e quando dá vontade. Mas nem por isso desisti de me envolver, ainda esse ano." eu também penso assim... ainda que esteja dificil

    ResponderExcluir
  3. Muito difícil, Black. Você não tem noção.

    ResponderExcluir