domingo, 29 de março de 2009

Idiota romântico ou pegador carente?

O filho da p... , ou melhor, de Oxum virou pra mim, no sábado de Carnaval e disse que eu tava carente, ao que respondi:
- É, você acertou.
Assim mesmo, sem pensar. Bem que ele poderia não ter-se manifestado a respeito, ainda mais porque não fez nada pra mudar a situação. Não naquele sábado. Me sugeriu que eu procurasse os meus amigos pois, quando os dele reapareceram, ele simplesmente esqueceu que eu existia. O fiz, claro, sem dar mais nenhuma palavra e assim que avistei o Dé e o restante da turma.
E aproveitei a Banda de Ipanema com meu belo par de asas preto e meu coturno militar, além do leque, claro, até que conheci o J, o russo de quem tanto sinto saudades.
Hoje um negão, oficial, me cruza o caminho, segurando forte a minha mão enquanto nos entregávamos ao pecado da carne, querendo carinho no rosto enquanto estávamos lá, nus, em pêlo, literalmente e eu sem minha aliança de prata, da qual nunca me separo.
Fazia tempo que eu não sabia o que era me entregar e ser entregue daquele jeito, num revezamento de 4 x 1 no melhor estilo craw (ou seria creú?) enquanto ele elogiava meu beijo e eu respondia que não se beija sozinho, uma vez que é a combinação de duas bocas que torna um beijo perfeito.
Mas, os melhores estão casados ou não querem p... nenhuma com a vida. Esse ainda pensa no ex-namorado, uma praça.
Soltei:
- Bom te conhecer, fique à vontade pra ligar quando quiser. Até porque nesse triângulo de forças eu não me meto.
Eu vou me "meter a besta" entre uma praça e um oficial de duas das nossas distintas Forças Armadas?
Nem que fosse o último romântico.
* * *
Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão...
O Último Romântico; Lulu Santos

2 comentários:

  1. hauahuahauahua
    tb sou assim
    prefiro não interferir

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você deve "se meter"... Sei lá. Vai que dá certo, né?!

    Quero saber como termina a história.
    Abço ^^

    ResponderExcluir