quinta-feira, 2 de abril de 2009

Surpresa!!!

Lembro-me bem de um momento em minha vida onde eu fazia uma oração noturna finalizada com a frase" ...E sem procurar-te foi que te encontrei." Coloquei essa frase lá naquele site de caça, no meu perfil, em consideração ao último ex-quase futuro candidato à digníssimo.
Pois bem, ao que parece o Edu só estava a fim de se divertir mesmo. Depois de me acusar de ser muito imperativo, ele simplesmente sumiu. Não retornou as ligações que não foram por ele atendidas. Evaporou.
Daí que eu tava na onda daquele funk: "Pode me chamar de PUTA, que hoje eu trepo à noite inteira...". quando me surge o arquiteto. Bonito, novinho, bem sucedido, carinhoso, com uma bundinha lisa, branca e redondinha do jeito que eu gosto.
A gente conversou a respeito de relacionamento e ele se mostrou indiferente, até mesmo apático quanto a se envolver com alguém, eu como sempre disse que tava a fim de me envolver, mas que não estava desesperado e nem estou, não me achei no lixo, sou PUTA cara! (Risos).
Daí que eu convidei-o a me fazer companhia pra cobrir o evento ao qual fui convidado. Ficamos juntos e fomos pra casa dele mas, ainda no carro ele perguntou se era sério aquela história de namoro e eu respondi:
- Por quê? Vai namorar comigo?
E ele pra minha surpresa, respondeu que sim, mas sem esse lance de putaria. Que era fiel e aquelas coisas todas, o que concordei. Isso foi há cerca de duas horas atrás, vamos ver no que vai dar...
* * *
Abra a boca e feche os olhos
Eu tenho uma surpresa
Você não imagina
O que eu tenho...
Uma surpresa; Kiloucura...



3 comentários:

  1. Uhum tah de namorado?!?!?!?! que legal
    Vai dar tudo certo
    Deixei selo para seu blog
    http://homenseanjos.blogspot.com/2009/04/selos-roxie-e-manifesto-jovens.html

    ResponderExcluir
  2. como assim?
    tá namorando?
    fácil assim?
    nossa!


    é por isso q eu tow desistindo
    nam...
    comigo é uma complicação só...
    valha!

    ResponderExcluir
  3. Casal novo, heim!
    hehehe

    Cheguei aqui e já começando namoro.
    Adorei o blog.
    abraço

    PS: Odeio ter q ser logado no blogger pra comentar, humpf!
    Meu blog de verdade é o debaixo:

    www.confissoesaesmo.wordpress.com

    ResponderExcluir