quinta-feira, 9 de abril de 2009

E o primeiro selinho a gente nunca esquece

Muito embora o meu primeiro selinho já aos seis anos de idade (precoce, não?) tenha sido de língua - sempre fui muito observador e meu primo Paulo o fazia com sua namorada na minha frente - resolvi experimentar com a filha da vizinha, também de seis anos à época.
Outro assunto, outra hora...
Pois bem, fiquei felicíssimo com o meu primeiro selo e como eles têm regras aí vai

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" 2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
Homens e Anjos
(já estava nos meus favoritos, viu?)
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
A - Sobre música;
Tenho um gosto muito diversificado, curto samba de raiz, minhas últimas saídas foram rodas de samba, MPB e pop rock nacional, principalmente anos 80, as músicas da boite (mais os hits que os batidões), e música clássica também.
B - Televisão e cinema;
Adoro um cinema, principalmente se bem acompanhado, e tv tenho assistido pouco, mas curto bastante o CQC.
C - Três países que sonha em conhecer;
Rússia (por motivos óbvios, risos) Itália, pela escola de Milano, e Austrália pela ópera de Sidney.
D - Três cores favoritas;
Como branco e preto (segundo a física) não são cores, curto Verde, Vermelho e Amarelo.
E - Três hobbies.
Dançar, escrever e sexo, claro.
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
Dúvidas de um bissexual de 30 anos
(o que me fez acreditar em gente pensante na net , e que deixou a toda uma turma de leitores assíduos órfãos e na dúvida sem o desfecho necessário)
O que me define
Saindo do Armário

Estórias do Mundo
Homem, homossexual e pai
Tônio
Chave errada
As cartas de Theo
Tin Man
Blog do Jean
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

5 comentários:

  1. nossa, eu ganhei selinho!
    um selinho do adso!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo...

    Não, a Jú não fica com ciumes se você me der um selinho.


    Eric Portenho



    (caso você não se lembre é o garoto de programa)

    ResponderExcluir
  3. hahaha...uma graça seu blog...li pouco (fui curiar suas indicações e parei no bi de 30...que pena...chegar atrasado é uma droga...hohoho)

    Bom, abraços pra ti e beijos do Alex!

    ResponderExcluir
  4. tamo devendo selos no 3 Sem Tirar faz anos.

    vergonha na cara é mato.

    bração!

    ResponderExcluir
  5. Passando deixar um oi e agradecer a visita no meu blog!

    ResponderExcluir