quinta-feira, 26 de maio de 2011

Querendo saber bem mais

Percebi que esse espaço aqui se tornou ultimamente uma incessante busca por um candidato a digníssimo no qual realmente eu deva investir pra que os fatos aconteçam da maneira certa.

Sei que, acima de tudo, eu sou bem mais que isso, e não quero que eu pareça um cara numa busca eterna por alguém, de qualquer sexo que seja.

Por isso resolvi fazer o bate-bola abaixo pra que vocês me conheçam melhor.

Nome: O de um apóstolo que a minha avó escolheu e que o meu pai colocou um “Y” no meio pra poder facilitar que eu encontre em listas infinitas.

Profissão: Servidor público, classe especial.

Idade: 27 ainda esse ano.

Físicamente, eu sou: Magro definido, embora alguns me digam magrelo, olhos e cabelos castanhos, 1,75m, 68kg, moreno-claro.

Mania: Escovar os dentes andando pela casa, pelo trabalho, pelo banheiro da faculdade, enfim onde quer que eu possa andar sem passar vergonha.

Livro: Meu pé de laranja-lima

Livro atual: Percy Jackson, a série.

Amor: Aquilo que move o mundo.

Ódio: Hipocrisia e falta de caráter

Dor: A perda do meu pai, por mais ausente ou distante que ele me parecesse.

Surpresa: Saber que meu pai me amava à maneira dele.

Vingança: O tempo permite aproveitá-la com classe e sem precisar planejá-la.

Liderança: Algo que todos os homens deveriam aprender, entenda bem, APRENDER, ainda na escola.

Hombridade: Algo que algumas pessoas simplesmente não têm.

Paixão: Pela minha vida.

Desejo: de construir algo interessante a dois.

Juventude: Um Estado de Espírito.

Velhice: Algo que não sei se chegará pra mim. Aproveito minha juventude bastante enquanto isso.

Vida: Deus me deu uma, e eu a adoro.

Morte: A maior viagem (risos)

Medo: De não conseguir realizar alguns sonhos antes de desencarnar.

Coragem: De ter saído de casa com 17 anos e, mesmo inseguro, ir buscar minha vida.

Uma lição: Seja mais cauteloso, em todos os aspectos.

Uma frase: Os fatos acontecem no momento que Deus julga necessário. No tempo d'Ele, nunca no nosso.

* * *

Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...

20 e poucos; FÁBIO JR.

2 comentários: