sábado, 28 de março de 2009

Anastacia

Saudades de me sentir tzerina na Rússia.
J era na verdade um dos únicos que não me julgava. Não existiu DR em nenhum momento durante aquele amor de carnaval que durou de sábado à quarta, menos de uma semana. Ontem usei o sabonete GUCCI que ele deixou comigo e lembrei dos nossos banhos juntos.
Nossos instantes juntos no paraíso.
Hoje a lembrança se deu com o chocolate comido. Detalhe: chocolate russo. I foi extremamente sweet quando escondeu na minha mochila algumas gotas de chocolate, logo no primeiro dia, me fazendo apaixonar por J. Sobrou a saudade. E uma barra de chocolate, comida hoje.
A transa era ótima, mas não era a única atividade de nós dois, até mesmo porque éramos, afinal, um russo e um paraense tentando articular pensamentos e ideias em inglês. Sentimentos, não haviam a expressar, curtíamos o momento pois, sabíamos certa a separação na quarta-feira de cinzas.
Hoje, o que me levou a questionar e sentir essa saudade, foi a troca de farpas com o atual candidato a digníssimo do post anterior, que me disse que eu era muito imperativo. Deve ser resquícios de outra vida, quando eu fui tzerina na Rússia
* * *
Um rei
no meio de uma gente tão modesta...
É hoje; Fernanda Abreu

Um comentário: