quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bla bla bla rrosk rrosk!

Não pensei eu que a Banda de Ipanema pudesse me render uma surpresa tão grata.

Após o filho de Oxum, dois Andrés, de ter visto o ex candidato a digníssimo, de ter pegado a Deb, e ter beijado outras tantas bocas que não me lembro nem o nome, ei s que surge a russian guy.

É isso mesmo. Meu beijo ficando internacional, desculpem-me a falta de modéstia nesse jardim.

Lindo, loiro e encantador, ele segurou minha mão e após o beijo, disse:

- I have to find my friends.

E não soltou mais a minha mão.

Eu, de Dark angel, adorei a idéia e tive que enfrentar a Odisséia de tirar meus novos amigos do meio do tumulto da Farme com a Visconde de Pirajá.

Sugeri que fôssemos à praia onde era mais fresco e poderíamos continuar conversando com mais calma.
De sábado até hoje, vivi como uma versão masculina de Anastacia, a czarina russa perdida em algum lugar do planeta. A loucura da pessoa (risos).

E foi, e eu não o levei no aeroporto porque acho que não aguentaria. Já me despedindo dos amigos dele quase chorei. Preferi deixa-lo com minha imagem sorridente. E me fui, com um convite para conhecer a Rússia.
* * *
The smell of your skin lingers on me now,
You're probably on your flight back to your hometown...
Big girls don't cry; Fergie

7 comentários:

  1. tow imaginando vc de anastacia
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aceito! RSrsrsa
    Estou aos risos, não pelo convite, claro. Abraços
    Quero detalhes da Russia rsrs

    ResponderExcluir
  3. se eu falasse um pouco do meu russo arranhado e vc escutasse seria pretensão?

    gostei do blog.

    ResponderExcluir
  4. Quando for a Rússia me avise quero vodca rsrsrsrsrs
    Brincadeirinha
    Mas então seu carnaval bombou ehem?!?!?!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Sugeri que fôssemos à praia onde era mais fresco e poderíamos continuar conversando com mais calma.

    (perfeito) a melhor coisa é estar bem intencionado!

    ResponderExcluir
  6. Outro que sofre na mao dos russos! hehe, boa, muito boa.
    O lugar onde estou eh segredasso, desculpa ai!beijao
    boa historia, ate parece coisa de cinema.leste a minha historia obre o professor russo? segue o link:

    http://faunosatyr.blogspot.com/2009/02/o-professor-russo-o-alemao-e-bunda-do.html?showComment=1235433600000

    esses machos me dao um trabalho do caralho...falou rapaz, fauno satyr.

    ResponderExcluir
  7. adoro internacional, eh diferente!

    abracao

    ResponderExcluir