terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O diabo veste "PRATA"

E eis que baixou um "diabo" gostoso em mim.

Sutil, elegante, abusado, passando a mão em muitas bundas pela rua, no Bloco das Quengas, na terça-feira dita "gorda". Lançou olhares, recebeu outros, bateu um leque, tirou fotos, subiu em marquises e bancas de revista pelo centro da cidade, na Lapa carioca.

Sutil, elegante, abusado.

Um diabo mais ou menos assim como eu.

Desinibido, apreciador, cult, um diabo com elã, como diria um amigo meu, um grande amigo meu.

De shortinho com rabo e tudo, coturnos prateados e chifres de mesma cor, ele seguiu o caminho para o inferno, para onde deve voltar e ficar oculto, pelo menos até quem sabe um próximo carnaval.

* * *
Ele vinha sem muita conversa,
sem muito explicar...
Minha História; Chico Buarque

4 comentários:

  1. Adorei a analogia o Diabo veste Prata... ual esses das fotos é você, está top meu caro, show de bola... e o seu carnaval pelo visto bombouuuuu fala sério....

    ResponderExcluir
  2. o senhor está só exibindo sua figura não é?

    ResponderExcluir
  3. Excelente a fantasia... daria até uma boa fantasia sexual.

    ResponderExcluir