sábado, 7 de fevereiro de 2009

Foi...

E da mesma maneira que entrou, o Conde saiu da minha vida.
Sem dizer uma palavra, simplesmente sumiu.
Não sem antes deixar dois furos comigo e sem nenhum pedido de desculpas ao menos. O que pra mim, é falta gravíssima.
De consideração, de respeito e de educação.
Eu, claro, já limei da minha vida. Excluí do orkut, do msn, e da agenda do celular.
Assim como entrou, saiu.
* * *
...Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar...

2 comentários:

  1. Fala meu caro, primeiro obrigado pela visita...
    Infelizmente algumas pessoas, tornam outros seres humanos como objeto, usam, abusam, e depois dispensam como se fosse um briquedo que se cansou... alguns sofrem, outros são práticos como vc (by Foxx), mas isso jamais as mudaram até que alguém faça o mesmo com elas...

    ResponderExcluir