domingo, 2 de março de 2008

Fly away from here IV

Todos cometemos erros.
Há sete anos eu me apaixonei simultâneamente por um homem e uma mulher.
Não estava dividido, eu soube levar bem a situação. Era uma fase de descoberta e aprendizado. Com ela eu aprendia a ser um homem, com ele descobria que tinha um.
Com Carla, eu aprendia a ser paciente, bastante paciente. Com Breno, eu simplesmente deixava-me arder. Ela, amor; ele, tesão.
Carinho com ela, Volúpia com ele.
Com ela, um certo recato; com ele, corpos nus na minha cama de solteiro.
No fim, sei que amei os dois. Cada um ao meu modo. E de um modo particular, eu me envolvi.
Deixei rastro. Meu pior defeito. E isso me custou muito.
Fui rotulado de todos os lados, por causa de ambos. No final, só, resolvi que a viagem ao Rio viria em boa hora. E veio.
E joguei tudo pro alto, disposto a recomeçar.
Em outro estado, a minha vida, de outro modo.
* * *
...We all make mistakes
Yeah, but it's never to late to start again...
Aerosmith

Um comentário:

  1. Sem dúvida, nunca é tarde para recomeçar, ainda mais quando se recomeça de um aprendizado prático. Te desejo sorte garoto. Abraço do Tônio.

    ResponderExcluir