domingo, 16 de março de 2008

Fly away from here VI

Após nova recaída em 2001, eu decidi que iria trancar o cursinho e passei a fazer psicoterapia. Foi bom, afinal, eu teria alguém com quem conversar abertamente. E foi muito proveitoso pois pude esclarecer diversas dúvidas de adolescente, de menino e de homem.

Do menino que cresceu e já era um adolescente e que em breve se tornaria um homem.
Foi então que surgiu a oportunidade da viagem.

E com ela, descanso.
Querendo ou não eu sabia que era definitivo.

Eu jamais voltaria.
Pra qualquer que fosse o destino eu também voaria.
Fosse um dos 60 destinos da GOL.
Eu simplesmente não me importava.
Se apenas voasse dali.

* * *

...Then fly away from here
To anywhere
Yeah,
I don't care
If we just fly away from here...
Aerosmith

2 comentários:

  1. Essa viagem teve um impacto enorme em vc, né?

    Já fico em dúvida se foi a solução ou se está se tornando um problema, de tanto que vc aborda isso de maneiras diferentes, quase... obsessiva!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um reencontro com algo que eu deixei no passado, um reencontro com minha vida que resultou nas mais diversas reações...

    ResponderExcluir