domingo, 9 de março de 2008

Fly away from here V

Eu estive doente por um certo tempo.
A explicação mais plausível, se é que eu posso definir assim, foi que eu enfraqueci espiritualmente e que "amiguinhos" espirituais, até mesmo sem intenção acabaram me obsediando ( entenda-se por obsessão o enfraquecimento espiritual através de energia de um espírito para o outro quer esteja encarnado ou não) Deste modo, não foram pouco os templos e religiões que a família, primordialmente, me levou a conhecer.
Putz!
Fui a terreiros de candomblé, igreja evangélica, fui exorcizado. Até que me levaram em uma casa que souberam me responder a algumas perguntas. E lá foi a primeira porta que efetivamente se abriu.
No entanto, não foi suficiente.
Levado eu fui à outra casa onde efetivamente sosseguei.
Foi difícil, mas foi instrutivo.
Em Belém esses dias, voltei a antigos templos que me receberam quando eu estive mal. E me receberam como se ontem eu tivesse saído de lá.
O mais impressionante foi saber, que cada um a seu modo , me mostra que ainda há uma preocupação do mundo espiritual comigo, com a minha vida, seja como eles dizem:
_ Há um plano de Deus pra você.
ou
_Desenvolva seus dons, você será cobrado.
Seja de que forma for, entendo agora que tenho que respirar bem fundo. E fazer uma outra prece.
* * *
...Take another breath
And say another prayer...
Aerosmith

2 comentários:

  1. A foto apresenta a parte de dentro da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, vista a partir do Altar.Em Belém do Pará.
    E é de propriedade do site belemdopara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo...

    Pois é, todos nós acabamos vez por outra baixando a guarda, fico feliz que tenha conseguido perceber isso e lutar.

    Que logo possas estar plenamento recuperado, equilibrado e possa voltar a lutar por tudo o que deseja com 100% de força.

    Abração e um grande fim de semana!

    ResponderExcluir