quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fly away from here III

E como nem tudo é terrorismo nas viagens feitas a cada seis anos, lembrei-me de como eu era feliz e de certa forma inocente àquela época.
Época de Sakura Card Captors.
Parece bobeira mas eu adorava aquele desenho no melhor estilo mangá japonês misturado, é claro, com RPG.
Kerberosu (Kero) era o que eu mais gostava; esse bichinho alado de pelúcia, rebarbado como só ele conseguia ser. Reclamão e encantador, logo assume a forma do Leão Alado que todo guardião deve ser. Forte, altivo e misterioso! Algo como eu sabia ser...
Era também um tempo saudoso, tempo de escola onde tudo era, de certa forma, permitido.
Amores possíveis eram assim mesmo, possíveis.
E tudo de uma forma ou outra estava em minhas mãos porque eu podia, bem como eu sei que ainda posso.
* * *
...I gotta do what it takes
Because it's all in our hands...
Aerosmith

5 comentários:

  1. Menino! Eu sou fã de Sakura Card Captors! Tenho todos os mangás que foram editado aqui no Brasil e vários Ovas, perdidos em meus backups!

    E vou comprar a série de anime em breve!!!

    Vc ainda curte? Tá viu Tsubasa Chronicles???

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. tb ando numa fase nostálgica!

    não lembro desse desenho, gostava de He-man, Tandercats...

    beijos e obrigado pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adorava sakura !! =D
    hasuhuas

    mas eu gostava do melhor amigo dela, mas num lembro o nome dele =P

    Xauu

    ResponderExcluir
  4. Tsubasa Chronicles nunca vi, sou fã de Sakura ainda mas, não me considero um fissurado assim como o Râzi.
    He-man e Tundercats eu me lembro, ex-sexy, Sakura é bem mais recente, no entanto.
    Takashi Yamazaki é o nome do amigo da Sakura, Rodrigo...

    ResponderExcluir