quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Fly away from here II

Estou entre o inferno e o paraíso nessa viagem que eu decidi por fazer agora. Até mesmo porque se não fosse agora tão cedo sei que não a faria.
Ontem me diverti, zoei, curti mesmo, foi legal nos dias em que pude me sentar, conversar, depois dançar até que não houvessem mais forças ou ainda que as houvessem eu não pudesse porque o tempo acabou.
Nos dias seguintes dá-se conta de que, como me foi dito, eu amadureci, as pessoas não. E isso é chato porque você passa a ser tido como "aquele que quer estar sempre certo". E não é verdade.
Eu nunca tive porque não falar o que penso e agora que cresci e passei a enxergar à minha volta (principalmente a família, nessa viagem) o que penso ofende às vezes.
Ofende porque muitas das vezes é a verdade. A minha verdade, enquanto avaliação pessoal da problemática que as pessoas criam em torno daquilo que é óbvio, daquilo que tem solução simples.
E a priori, da personalidade dos indivíduos da família.
E, infelizmente, eu não posso mudar as pessoas...
* * *
...Ain't nothin' gonna change
If we stay around here...
Aerosmith

2 comentários:

  1. IIHHHH!!!! Hahauhauahauahauahau!

    Desculpa estar rindo, mas isso acontece com mais frequência do que imaginas!

    Eu já fui muitas vezes acusado de dono da verdade, de certinho, daquele que não erra!

    Ai, eu uso uma frase que gostaria de nunca precisar usar!

    "Caralho, eu não posso falar o que eu penso?????"

    Mas... é chato quando nossas opiniões chateiam tanto as pessoas... fica parecendo, não que queiramos ajudar, mas sim que necessitamos parecer superiores...

    É uma merda!

    Beijão1

    ResponderExcluir
  2. Não precisa se desculpar. Eu compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, afinal de contas é o mesmo que o meu...

    ResponderExcluir