sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fly away from here

Lembrei da música do post esses dias e como ela fez a diferença em um momento crucial da minha vida. Há mais ou menos seis anos, no segundo semestre de 2001. Lembro do clip futurista do Aerosmith, em que o guitarrista ganha asas metálicas no final. E esse era meu sonho: ganhar asas e ir embora dali.
Nesse momento choro lembrando disso...
Era uma fase de incertezas mais que hoje, havia uma viagem marcada pra dezembro do mesmo ano que seria o verdadeiro fator de mudanças em minha vida e, embora eu soubesse que ela seria mais um passeio que uma mudança, no íntimo eu sabia que não era exatamente assim. Era uma mudança. Definitivamente era.
De ares, de vida, de planos, de futuro, de perspectivas futuras.
Hoje reconheço que foi o melhor que eu poderia ter feito. A melhor decisão a ser tomada na minha vida e que não haviam perdas a serem consideradas: eu só estaria ganhando com isso.
Dali em diante foram três meses difíceis como todos os primeiros três meses de mudanças significativas em meu viver realmente o são.
Namorei, estudei, passeei. vivi, e agora estou voltando.
Cheio de incertezas, mas de férias, o que ameniza a situação.
De lá escreverei, terei muito o que desabafar.
* * *
Gotta find a way
Yeah, I can't wait another day...
Aerosmith

4 comentários:

  1. Hum... então o senhor está indo de férias pra casa, né?

    Bom, só posso te desejar sorte!

    Vc é um dos que eu classifico com personagens misteriosos líricos, ou seja, esconde sua vida real atrás de uma narrativa lúdica!

    Então fica complicado de falar algo mais... acertivo??

    Bom, meu querido, boa sorte!

    :D

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que visito seu blog. Ando garimpando bons blogs gays e afins e gostei de sua pergunta, por isso resolvi discuti-la. Tenho 45 anos, e até uns três anos atrás fazia questão de me dizer bi. Já tive várias namoradas, já morei com uma uns seis meses, quase casei. Os homens em minha vida foram na maioria aventuras. Lembro que meus amigos homo ou hetero sempre diziam que eu era enrustido, que buscava nas mulheres uma auto-afirmação ou coisa parecida. Eu nem ligava, pois quando me envolvi estava realmente apaixonado e tinha tesão mesmo. Não estava fazendo nada forçado. Às vezes eu me dizia, simplesmente, sexual, e acreditava que tanto homos como heteros, de ambos os sexos, eram radicais, pois esfregando e beijando, todo mundo podia ter tesão por todo mundo. Hoje em dia me vejo mais como homo e estou até acreditando um pouco naquela história de que todo bi é no fundo no fundo um enrustido: o que vejo hoje, na prática dos que se dizem bi, é aquela história de ter uma namoradinha bonita, pra dar satisfação à família e poder sair por aí caçando, ficando, etc. com os gays e hetero disponíveis. Essa sua de quem sabe o que quer é meio duvidosa, quase do tipo de quem diz que pode gostar ao mesmo tempo de duas pessoas. Do mesmo jeito, com a mesma intensidade? De um homem e de uma mulher ao mesmo tempo? Já tive transas maravilhosas com mulheres e desastrosas com homens e vice-versa. Continuo na dúvida, mas agora busco mais os homens e gostaria de ver se é possível ter um relacionamento, realmente amoroso com eles. Tive uma experiência com um hetero, a última, que foi uma loucura. Ele não fazia de tudo na cama, mas me beijava com ardor e gostava realmente de mim. No final ele não aguentou a pressão e preferiu as meninas. Será que ele também é bi. Dúvidas, dúvidas...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SUA NARRACAO SE PARECE COM A DE UM GAROTO Q EU CONHECO Q SE FOI PARA O EXTERIOR...

    QUALQUER SEMELHANCA COMIGO E MERA COINCIDENCIA! HAUHAUHAUHAU!

    ResponderExcluir
  4. POIS E, MAS DE BOA VOLTAREI MAIS VEZES AO BRASIL, O Q PRECISAMOS E NOS ORGANIZAR E NOS REUNIRMOS PRA UMA GRANDE CONFRATERNIZACAO DE BLOGAYROS, ONDE POSSAMOS TER TODO O TEMPO NECESSARIO PRA ESTAR JUNTOS E NOS DIVERTIR, TROCAR IDEIAS.

    ABRACAO E VISITO SEMPRE Q POSSIVEL O SEU BLOG, ADOTO ESE CANTINHO AQUI...

    ResponderExcluir