segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Que maravilha

Carnaval com chuva é um saco!
Não pelo carnaval em si, até mesmo porque a farra é garantida em qualquer situação, mas qualquer programação diferente que você queira fazer ao ar livre fica prejudicada.
Praia, campo, piscina...
Sem contar que se não for ao ar- livre, tem o deslocamento. Ao não ser, é claro, que você queira ficar em casa o carnaval inteiro.
Resta ficar largadão na net, caçando...
Solteiro, não-celibatário, virei essa noite na rede.
Meu amigo ficou preocupado, falou em vício. Eu acho que estava somente sem sono. Afinal fiz isso outras vezes há algum tempo e não me tornei nenhum viciado hoje em dia. Até mesmo porque se eu não tivesse como dormir hoje, aqui no trabalho, eu não teria ficado até de manhã na net.
E nem penso em perder minha vida social por conta disso.
O engraçado foi ele ter-me dito que eu não estava em estado terminal (risos), porém que era justamente assim que começava o vício, e não admitir era prova... (gargalhadas).
Sinceramente, o que vocês acham?
* * *
Lá fora está chovendo...
Toquinho

5 comentários:

  1. Eu acho que não tenho como dizer nada porque eu mesmo já fiquei varado na net mais de uma vez. E hoje em dia o blog é parte da minha vida... se vc está viciado, estou também...

    A não ser que ele esteja se referindo à coisa do caçar... pode ser...

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é justamente disso que ele está falando, da neurose da caça. E não em acho tão neurótico com isso
    Mas, observando bem a situação eu tô solteiro, de férias, só vou viajar na semana que vem, e quando eu voltar não vou poder ficar tanto "de bobeira" na net.
    Tô aproveitando o agora!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando vc atualizar, fofo!

    Beijão!

    Ah... vou te apresentar meu irmão, que está solteiro! :D

    ResponderExcluir
  4. TENHO ANDADO MUITO VICIADO NA NET TAMBEM, SE E Q ISSO E VICIO, HAUHAUHAU!

    ABRACO!

    ResponderExcluir