sábado, 4 de agosto de 2007

Queixa

...E, cada vez mais amigos, Leo e eu passamos a não nos importar com certas brincadeiras, comentários e gestos bilaterais, até mesmo comum na nossa profissão onde homens tinham de abrir mão de certas distâncias sendo muitas vezes mais amigos que em outros labores.
Era engraçado porque eu chegava, e nos perguntávamos como havia sido o dia e esse tipo de coisas.
Passávamos a mão um na bunda do outro e no pau do outro de vez em quando. Cantadas na cara dura, mesmo. Nunca levadas a serio.
Eu sempre fui muito paternal e um tanto carente depois que saí de casa. Ele com uma história familiar muito parecida com a minha, até os mesmos erros dele eu cometi depois, e essa paternalidade / fraternidade que eu fazia questão de demonstrar dessa forma foi evoluindo aos poucos.
Lembro que deitávamos na mesma cama de solteiro pra conversar bobagens do cotidiano, eu adorava fazer e receber cafuné e ele se acostumou a isso. Tudo natural como dois irmãos deveriam ser. Até que um dia...

* * *

Um amor assim delicado nenhum homem daria
Talvez tenha sido pecado apostar na alegria...

Caetano Veloso

15 comentários:

  1. Uhn... até que um dia o tudo virou ouro.

    ResponderExcluir
  2. Até que um dia o q???
    Quero saberrrrrrrrrr rss

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUE UM DIA O Q? AAFFF!!! DELÍCIA! EI, ADOREI A COR, VIVA E CLARA! DÁ PRA LER TUDO SEM PROBLEMAS!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinho!!!

    Ficou legal a cor do fundo e da fonte. Gosto de verde.

    Boa semana amigo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI

    QUE DELICIA LER SEUS POST VC TEM A ALMA DE UM POETA E UMA SEMSIBILIDADE A MUITO A MIM JA PERDIDA CULTIVA ISSO EM VC TENS UM DOM DE AMANSAR FERAS E TRAZER A PAZ
    LINDO BLOGGER LINDAS CONFISSÕES

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Esses três pontinhos, nossa é de matar qualquer curioso que ...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ficaram interessados
    assim que tiver um tempinho mais folgado, continuo contando...

    ResponderExcluir
  8. Olá... o "vento" me trouxe até aqui, gostei bastante do seu blog e voltarei com calma para ler...

    Já fiquei curioso também... engraçado que esse história me parece familiar...

    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Brigado pelo conselho.

    -Sou de catigoria!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Já que o "jardim" está sempre esperando visitas: cá estou de novo!!! Hehehe!!!

    "Até que um dia..." o que???

    Quer deixar o povo curioso, né? Conseguiu!!! Hehehe!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu leio seus textos e continuo tendo uma dificuldade enorme de te imaginar com vinte e poucos anos... existe uma maturidade que não é normal para a idade!

    Abração!

    ResponderExcluir
  12. Ah, rapaz, aquele que vc comentou é o meu único blog mesmo!
    É eu sei que tenho quatro, mas um dele é apenas meu caudeirãozinho onde eu faço meus experimentos de template! Outro é simplesmente o que usei pra postar o conto que deu origem ao filme Broukeback Mountain. O terceiro era um sobre comentário. Coisa meio egocêntrica! Eu postaria comentários que tinha feito em alguns blogs, mas sinceramente, muito trabalhoso manter mais de um blog! Heheheheh!

    Abração e bem-vindo à blogsfera!

    :D

    ResponderExcluir