sábado, 11 de agosto de 2007

Eu sei

Um dia, finalmente a gente saiu do zero a zero.
-Você é viado? Ele pergunta.
Ele me disse que parecia que eu gostava de perceber que ele estava excitado.
Não aguentei.
Caí no riso.
Ele com o rosto mais sério, me pergunta:
-Qual a graça?
-Nada, só que eu acho natural que dois homens trocando carícias numa cama venham a ficar excitados, sem necessariamente ter que transar depois. Até porque a gente não tá fazendo nada demais.
Continuamos a putaria de cafuné pra cá, carinho na barriga pra lá, e ele, do nada, tira o short de uma vez.
Eu, com a cara mais cínica, pergunto:
-O que é isso, Leo, coloca esse short.
-Qual o problema?
Foi o mesmo que não dizer nada.
Pega o meu pau, começa a masturbar, o que meio perplexo, sem acreditar no que estava havendo, eu também faço.
Aí então o interfone toca.
O outro amigo chega e a farra acaba.

* * *
Sexo verbal não faz meu estilo...

Legião Urbana

5 comentários:

  1. Uou!!!! Isso aqui ta ficando cada vez melhor. O foda são essa doses homeopáticas, acabam me matando.

    Abraços!!!!

    PS: O blog é baseado em fatos reais?

    ResponderExcluir
  2. OI POETA

    TEM COMO VC ME EMPRESATR ESSE SEU AMIGO?? AHAHAHHHA
    BRINCADEIRA LINDOS CONTOS QUE NOS FAZEM CRIAR ASAS E VOAR MUITO REVIGORANTE E ATE UM POUCO NOSTAGILCO ESSE TEU ESPAÇO EU ADORO VIM AKI E RESPIRAR FUNDO.
    BEIJOS
    KINHO

    ResponderExcluir
  3. A farra acaba ou começa???

    Hahahahahahaha!!!

    Vc tem um jeito bem especial de escrever, gostei!

    Valeu pela visita!!! E quer dizer que és detalhista e perfeccionista??? Ughhh... hehehehe!!!!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, menino! Caramba, uma palavra pra te descrever é conciso!!!

    Vc escreve que é uma beleza! E digamos que a "picância" de seus textos é uma delícia!

    Mas outra coisa que se pode dizer de vc é que é um cara misteriso! Hauahuahauha! Final de contas, escrevendo tão pouco, fica difícil de saber algo mais de vc!

    Vamos esperar os próximos posts!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc foi ao ponto.
    Eu sou escorpiano, sou um cara possessivo. Já sou muito ciumento com os amigos sem me envolver fisicamente, se isso acontecer é capaz de piorar e muito. Por isso sempre fujo deste tipo de situação.
    Dificilmente as minhas relações evoluem para uma amizade. Não sei ser amigo de ex. Sou do tipo que diz: ou fica comigo ou some, cai fora pra não atrapalhar o meu meio de campo. Sou adepto do: MORRA!
    rsrs...

    Beijos querido!

    ResponderExcluir