sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Qualquer coisa

Numa tarde de domigo, Midas resolveu tocar a minha insossa vida carioca.
Lembro cada detalhe. A data inclusive, como se fosse hoje.
Sozinhos em casa e sem hora previsão de ninguém chegar. Ele, estudando. Eu entro no quarto e digo:
- Estudar não dá futuro (risos)
- Porque não? Ele indaga.
- Você estudar sozinho não me dá o menor futuro...(mais risos)
Daí começamos a conversar sobre os asuntos mais diversos. Ele desiste de estudar. Afinal, comigo falando pelos cotovelos do lado quem consegue?
(A essa altura, nós já estávamos na bendita putaria de carinhos e cafunés...)
Papo vai, papo vem, eu senti ele meio tenso.
- Você quer uma massagem?
- Pô, já é!
Subi nas costas dele, e massageei cada ponto daquelas costas brancas e lindas com um vigor que só um macho de verdade sabe fazer.
A essa altura, o meu pau já latejava de tanto tesão.
Eu com toda a cautela do mundo pra não avançar nenhum passo sem ter absoluta certeza até que ponto seria permitido...
* * *
Mexe qualquer coisa dentro doida...
Caetano Veloso

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sutis palavras, fiquei curioso sobre a sutileza das mãos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog é horrível.
    Ruim mesmo...

    Com o perdão da palavra, PORRA! Vc posta com muito intervalo e as suas doses homeopáticas acabam nos matando de ansiedade! Hauahauhauah!

    Seu Blog é daquele que deveria ser lido diariamente!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Só o seu? Hehhe. Delícia de texto!

    ResponderExcluir
  5. Clpa, clap, clap!!!

    Muito bom... delicado e instigador, na medida certa!!!
    Parabéns, garoto!!!
    Nesse mundo virtual tem muita gente que extrapola nos detalhes... e o que era pra ser erótico acaba vulgar!!! Vc não! Tem seu estilo! Preserve-o!!! Hehehe!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Oopa! Tudo joia?! Faz uns dias que não posso por aqui, por isso vou ter que fazer uns comentários "retroativos" ehehe.

    Então, eu não sei... mas acho muito interessante essas situações que ficam no "pendentes". Olhares, gestos, palavras ditas mas plenamente compreendidas... adorei o post. Aliás, gosto muito do que você escreve.

    Agora a única coisa que eu realmente queria saber.... é onde você jogou o corpo do outro amigo que chegou no post do dia 11/08.. ahuahuaa essa foi de matar!!!

    Grande feriado para você! ;-)
    Abraços

    ResponderExcluir