domingo, 19 de agosto de 2007

Certas coisas

Eu lembro que o Léo e eu tínhamos uma espécie de acordo não-declarado.
Sim, mais ou menos isso, porque quando não estávamos a sós (ou com a certeza que iríamos estar a sós por algum tempo); ou ainda mesmo que não houvesse ninguém num raio de dez metros, no mínimo, a gente nem tocava no assunto.
Só quando estávamos dividindo a mesma cama de solteiro ou o sofá de três lugares cuja estampa combinava perfeitamente com o olhar dele (rsrsrsrsrs).
E não era por cinismo, cara de pau, canastrice, falta de vergonha, ou excesso de vergonha, não. Simplesmente o assunto não surgia.
E essa cumplicidade marcou bastante aqueles dias, fazendo-os únicos, sinceros, inesquecíveis e imortais...
* * *
Não existiria som se não
houvesse o silêncio...

Lulu Santos

8 comentários:

  1. "o sofá de três lugares cuja estampa combinava perfeitamente com o olhar dele"

    Que frase fabulosa!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de cumplicidade não falada é uma das melhores bases pra um bom relacionamente, ou uma boa amizade.

    Confiança, é o que faz isso possível.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o david ali em cima
    e me arrependo piamente de naum estar acompanhando com mais afinco suas postagens
    deus, castiga-me!!

    ResponderExcluir
  4. A estampa do sofá ainda combina. No entanto, o olhar dele não está mais lá...

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo!

    Muito boa suas lembranças em capítulos. O que aconteceu, independente do desfecho, sempre fica na memória, principalmente se foi bom.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. pow lekkk curti teu blog... só axei vc muito romaantico pro meu goste hehehehe... sou mais diretaum tá ligado.... homem tem que ser tratado como escravo... to falando sério cara... vc deve ser massa...

    abçaum pra tu

    ResponderExcluir
  7. oi poeta

    que coisa mais linda falar de amor é falar com a voz do coração e você é um mestre nisso, continua sempre assim!! eu adoro entrar aqui e sentir essa energia boa que tem o seu blog.

    beijocas
    kinho

    p.s. você me dá a honra de te linkar? no meu humilde blog??

    ResponderExcluir
  8. Cara, vc escreve muito bem. Mas essas doses homeopáticas destiladas com um cinismo sado-masoquista me MATAM!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir