sábado, 28 de julho de 2007

Andrea Doria

Outro dia, em plena Presidente Vargas com Uruguaiana, lembrei do meu primeiro dia efetivo no Rio. Foi o primeiro dia em que eu e o Leo saímos pra conhecer as imediações. Era um domingo, não conhecíamos nada, o trânsito não existia. Queríamos chegar em um Shopping.
Lembro que vagamos sem rumo pelas ruas vazias até que decidimos pegar um ônibus, seja lá pra onde fosse. E encontramos um shopping finalmente.
Eu, sempre tomando as rédeas fui visitar um apartamento de um amigo e decidi ficar lá. Ele, gostou da idéia e resolveu ficar também.
Aquele misto de incerteza que já me acompanhava desde o último dia de internato / primeiro dia de Rio de Janeiro, se tornava um pouco mais próximo. Agora dando lugar a uma certeza. A de estarmos sempre juntos.
Tinha início a nossa vida de irmãos, dividindo obrigações, despesas, alegrias e incertezas, agora cada vez mais íntimos...

* * *

"Às vezes parecia que de tanto acreditar
em tudo que achávamos tão certo..."

Legião Urbana

9 comentários:

  1. Que texto gostoso de ler! Quero mais! Posso dar só uma sugestão? Mude a cor de fundo do template ou da letra, ficou meio difícil de sacar algumas letras. Vai valorizar o seu poder de escrita, que é muito bom! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto vou passear muito por aqui, parabens pela sua afetividade latente!!!
    Lindo blog, com cara de menino e com palavras de homem.
    Me add no msn rapaz, apollo21rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eita
    brigado pelos elogios
    assim fico envergonhado
    e vi q me add
    vou te add lá tb

    espere mtas visitas minhas entaum

    ResponderExcluir
  4. ps: senti falta de uma continuaçao pra esse texto

    ResponderExcluir
  5. Ah, acho que só precisava mesmo destacar as letras, você fez isso? Porque eu tô achando bem mais claro agora! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá resolvi dar uma lida aqui nos teus posts e curti muito a idéias de trexos de música no final dos textos. Abração aí

    ResponderExcluir
  7. E ai, tudo bom?

    Menino, fora a poesia da situação, dê graças por não ter sido abordado na Presidente Vargas! Heheheh! Estou aqui todos os dias e isso aqui é parte do meu cotidiano, mas eu tenho um pouco de receio disso aqui no domingo ou no sábado À tarde,quando o comércio fecha! Já quase fui assaltado e assediado por garotos de programa! :D

    Abração!
    Vc escreve muito bem!:D

    ResponderExcluir
  8. E aí Brother? Blz?

    Gostaria de te agradecer por 2 coisas: pela visita em meu blog (apareça sempre) e por tê-lo adicionado em seu jardim, hehehe. Vou te adicionar nos meus blogs favoritos tb e voltarei sempre aqui. Escreve bem meu amigo. Uma sugestão: achei legal o toque do David ai em cima, de vc pensar em mudar a cor do fundo do texto ou a cor do texto pra valorizar mais suas palavras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!

    Passando para retribuir sua visita, agradecer pelo comment e conhecer seu blog!!!

    Gostei!!!
    Parabéns!!!

    E bem-vindo à blogsfera!!! Espero por vc lá no blog tb, ok?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir