quarta-feira, 18 de julho de 2007

Memórias

Ontem, no trabalho, um amigo meu - 20 e poucos anos, moreno mais claro que eu, olhos cor de mel, mais ou menos 1,70 de altura, sarado e lindo - me lembrou de quando eu era interno. Era o que eu sentia com o Leo Jaime* - Leo, a partir de agora.
Eu lembro que o imaginava perto de mim, me tocando durante o banho. E quando íámos tomar banho, no vestiário, eu ficava olhando aquele corpo que não tinha nada de atrativo, mas que me fazia tremer só de olhar.
O ano terminou e nós tivemos de mudar de cidade. Éramos muito amigos mesmo e fomos morar com mais outros três amigos, também do trabalho. E a cada dia me sentia mais próximo dele como se algo existisse a mais do que o sentimento fraterno de dois amigos, quase irmãos...
* * *
"Memórias não são só memórias,
são fantasmas que nos sopram aos ouvidos..."

Pitty

3 comentários:

  1. Iae rapaz, blza?

    No que seu namorado não acredita? Não entendi! No conceito ou na existencia?

    Bem vindo!!!

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Opa,
    Seja bem-vindo ao mundo dos blogueiros. Aqui é bacana, mta gente bacana, disposta a ouvir e ajudar.
    Vc sendo bem resolvido, já tem a metade do caminho andado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim, as memórias são muito importantes! Sempre!
    E tenho um amigo que vive um drama de irmãos assim mesmo! Hauahuahua! Mas eu ainda acredito que aquilo vai virar um incesto!

    Abração!

    ResponderExcluir