segunda-feira, 16 de julho de 2007

"Carne e osso"

Sempre defini-me hetero até pelo menos os 18 anos de idade apesar de ter tido alguns esporádicos "casos" até esses mesmos 18. Quando comecei a trabalhar tive outra visão de mundo, saí de minha cidade que, embora capital, não se compara ao Rio de Janeiro com outro estilo de vida totalmente diferente. Independente, comecei a me relacionar com outras pessoas do mesmo sexo. E também com uma mulher que eu amo completamente. E que perdi das mãos.
No início foi bem difícil, um pouco traumático pois, tive de lutar contra antigos dogmas e pudores, lutando comigo mesmo, contra mim, contra minha vontade e meu desejo. Ciente que sempre conheci essas sensações. Os conceitos em si eu já conhecia mas, adotá-los efetivamente convivendo com eles de maneira mais livre e democrática em minha mente só o fiz com 21 anos.
E aos 21 passei a me divertir, curto bastante a minha vida hoje em dia e acho que sei o que gosto ou ao menos o que não gosto. É uma sensação estranha que toma conta de mim e ao mesmo tempo é excitante, muitas vezes nova. Bocas, sorrisos, olhares, rostos, corpos, tudo irreconhecivelmente familiar...

* * *

"A alegria do pecado a vezes toma conta de mim
e é tão bom não ser divina..."

Zélia Duncan e Moska

3 comentários:

  1. Bem vindo à Blogsfera!

    Vejo que está começando agora! Vi seu comentário no Blog do Aventura e resolvi dar uma olhadinha aqui!

    Espero que consiga achar o que veio procurar aqui! Sempre procuramos alguma coisa, nem que seja o desabafó!!

    Boa sorte!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Hauahauhauhauah!
    Desabafó foi horrível!
    Dedinho safado!!

    :D

    ResponderExcluir
  3. E ai

    Bem vindo a vinhança blogueira mais amiga que tem nesse mundo virtual.

    Espero que esse espaço contribua para vc amadurecer e desabafar, como me ajudou.

    Abraços e bem vindo!

    ResponderExcluir