sexta-feira, 26 de julho de 2013

Férias

Aperte o Play.


Após o mané que fez tudo ao contrário do que devia fazer, e que levou um belo de um não e depois em um jantar, levou um NÃO maior ainda, eu me dei férias.

Férias de relação, férias do trabalho. férias de mim.

Consultei uma psicóloga no trabalho; um psiquiatra; o meu chato favorito, Rick. Chegamos a um consenso. Tirei férias de três meses. Trabalhei por quinze dias. Mais dois meses de férias. 

Entre o idiota e o inicio do ano, eu me joguei no mundo. Transei. Dei uma festinha. Nada de compromisso. Foi a solução encontrada pra poder aliviar o tesão. Afinal, ainda sou de carne e osso.

Na segunda parte de férias decidi fazer um mochilão. Esquecer quem eu era, ou quem eu fui. Rick primeiro ficou preocupado achando que eu pudesse fazer alguma besteira. Disse pra ele que eu conhecia as consequências em todas as esferas dos meus atos e não seria inconsequente comigo mesmo.

Furei a orelha. Cortei moicano. Coloquei umas roupas numa mochila e saí pra visitar uns amigos em Córdoba, Argentina.

Voltei renovado. O mesmo cara porém mais leve, mais feliz...

* * *

Eu tava só, sozinho!
Mais solitário que um paulistano...
Telegrama, ZECA BALEIRO

Um comentário:

  1. espero que vc esteja muito melhor, meu querido
    estava com saudades de vc escrevendo por aqui

    ResponderExcluir