terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais de Floripa...

Hino da viagem à Floripa:


O Sam é hetero. Pra minha tristeza o australiano é.

Na manhã seguinte saímos Natasha e eu enquanto todos dormiam. Fomos ao Mirante da Lagoa da Conceição. Após um café-da-manhã reforçado, tiramos fotos, rimos, descemos uma trilha e chegamos à Praia Mole. 

Um sol de rachar e a água do mar muito gelada. Contrastante, não? Eu percebi ali que a gringa é mó comédia. Não sei porque eu perguntei se ela era gay. Ela negou e eu mencionei que estávamos ao lado de uma praia nudista, Galheta. Ao que ela me perguntou:

- Why not?

Na metade da Enseada da Galheta paramos pra tirar a roupa quando me senti seguro. Afinal eram duas Canon, sendo uma semi-profissional. Estávamos na direção do posto salva-vidas. A água fria não foi o pior, mas a ventania. Foi quando percebi que as pessoas estavam abrigadas perto das pedras.

Andamos pelados pela praia até onde havia uma bica pra tirar a areia e o sal. 

Almoçamos e ao final da tarde fomos à Barra da Lagoa, linda e organizada vila de pescadores. 

Foi quando, na volta, ela deu mole pra um manézinho da ilha. O cara nos convidou pra uma sinuca onde rimos e nos divertimos até que ele perguntou se a gente curtia um beck.  Ao que a russa respondeu:

- Why not?

E rimos muito como se fosse, na última noite, a última coisa a fazer...

* * *

Deja me vivir, livre como las palomas...
Dejame vivir; JARABE DE PALO

3 comentários:

  1. Essa viagem deve ter sido maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa. A viagem da minha vida...

    ResponderExcluir
  3. Deu até inveja e saudades de viagens assim... hehehe! Mas conta mais da experiência própria com os russos... haha! Hugz!

    ResponderExcluir