terça-feira, 24 de julho de 2012

Fofocada

Detesto fofocada.

Curto fazer trilha, fui inserido em alguns grupos pra tal. O da minha prima composto apenas pelas meninas do brejo, se me entendem. Um de Camping, que um ex-peguete me convidou e o Trilhas, criado pelo Xande, um amigo hétero gente boa da minha prima que me incluiu e com o qual pude dividir as melhores trilhas que tive o prazer de realizar.

Pois então, o grupo que no qual ele me inseriu é seleto. Gente de todas as idades, classes sociais e, infelizmente, de todos os tipos de caráter.

Se eu não gosto de uma determinada brincadeira, atitude ou gesto seu, na mesma hora ou  na primeira situação oportuna eu desfaço qualquer mal-entendido que possa haver. Sou assim e ponto. Quebrei o pau contigo, desabafamos. Tudo bem, amizade que segue sem maiores transtornos. Coisa de momento e o Rick também age desse modo. Acho que também por isso vivemos brigando. Repito, sou assim. e nem é síndrome de Gabriela.

Algumas pessoas desse grupo, não o são.

A Carla é exemplo claro disso. Ela fez uma brincadeira que eu não gostei na penúltima vez em que estivemos juntos. Me deu um chute na parte posterior da coxa que eu não gostei, claro. Disse na mesma hora e pedi pra que aguardasse eu esfriar a cabeça pra conversarmos. E assim o fiz.

Depois do Arraiá que durou todo um final de semana em Saquarema, eu voltei com excelentes impressões da galera. Gente fina, elegante e sincera, como na música do Lulu. Engano meu. Em sua grande maioria, creio eu, são realmente assim. A minoria, leia-se Carla; a minha prima; a namorada da minha prima que as pessoas supostamente não as veem como casal. Supostamente. Enfim, até onde eu saiba.

Minha prima me passou um mega sabão pelo Face. Que eu era inconveniente, que todo mundo reclamou e tal. Felipe disse que estava de boa, eu peguei pesado em algumas brincadeiras com ele. Com Carla até então tudo tranqüilo, tanto que tinha me convidado pra um queijos e vinhos em Teresópolis. Não vi porque me preocupar e entendi que era exagero da minha prima por medo que eu as tirasse do armário forçosamente.

Nesse fim-de-semana teve Irmão Maior com acesso pela comunidade pacificada do Vidigal. Xande me mandou alguns torpedos falando do aniversário dele e pedindo pra que eu tivesse modos porque algumas pessoas reclamaram. Leia-se de novo Carla. As outras pessoas não sei quais foram. Decidi apenas, depois do chat por sms com ele que serei indiferente àquelas que não considero amigas naquele grupo. E tenho dito.

Deveria fazer como a Drika recomendou. "Estou contigo e manda o resto se f...

Mas não vou dar esse gosto. Indiferença passou a ser a palavra de ordem.

* * *
Se eu for ligar pro que é que vão falar, não faço nada...
O mundo; CAPITAL INICIAL

3 comentários: