sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mozão

Sei que é cedo pra versar sobre o assunto.

Sei ser mais cedo ainda tomar quaisquer conclusões que sejam sobre essa nova relação que por agora se inicia e que, hoje, completa uma semana. Mas tudo tem fluido de maneira tão intensa e ao mesmo tempo natural que eu não tenho como negar que estou interessado nele.

Como é de conhecimento de quem acompanha o blog, na Entressafra eu tenho visitado o Chat do Universo OnLine. Pois bem, há uma semana, eu entrei com o nick de sempre: o que eu visto (até nada) + a sigla da faculdade aqui de perto.

E ele entrou com um nick algo sério ou outro nick nesse sentido. Chamou pra conversar eu falei que estava a fim de sexo, que costumava ter local, mas que minha secretária do lar estava faxinando em casa. Ele tinha local então eu me desloquei. Até mesmo por ser perto.

Peguei uma condução. Andei uns cinco minutos e cheguei até a casa dele, branca, com portas e janelas verde-bandeira. atravessei o pequeno portão de ferro e toquei as campainhas. São duas, mas depois eu conto isso (se lembrar, hehe).


-Oi. (me recebeu de roupão)


-... (avancei naquela boca como se fosse o mais certo a se fazer)


-Vamos lá pra dentro.


-Claro.

Ele me guiou por dentro de uma casa ampla, clara, com muitos detalhes afetivos, decoradas por descendentes de ciganos. Embora haja sempre a vontade, não detalharei sordidamente como a nossa cama foi boa e bem realizada. Rimos, após o coito, nos apresentando formalmente. Prazer, Seu mozão. (Os caras da imagem acima poderiam ser nós dois, mas temos ambos os cabelo escuros)

O Mozão perguntou se eu tinha fome, eu disse que agora, sim. Ele esquentou a lasagna de microondas que havia sobrado do seu almoço e me deu, na boca. Começou a mimar esse escorpiano filho-único ali, na primeira hora de relação. O descendente de ciganos leu a minha mão, acertou muita coisa, mesmo. E suas previsões foram animadoras: longevidade, estabilidade, dois casamentos duradouros, mas ausência de filhos.

Naquele mesmo dia ele me convidaria a conhecer duas amigas dele, simpaticíssimas que me trataram muito bem e com as quais comemos pizza na Glória. Demos uma volta na Lapa, ele sempre muito carinhoso comigo. Dormimos juntos àquela noite. Eu fui ao interior do Estado para o aniversário da minha tia e ficamos juntos novamente no domingo à noite, quando eu voltei.

Desde então temos nos falado todos os dias e ficamos juntos vários dias dessa semana. E tem sido bom.
* * *
...E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos...
Segredos; FREJAT

Um comentário:

  1. quem disse q vc não pode conhecer alguém no site do uol? que bom q vc está feliz.

    ResponderExcluir