domingo, 8 de julho de 2012

Entressafra

Na entressafra, as propostas surgem.

Dei férias ao meu coração mas nunca dou ao meu pênis, e nessa fase as propostas mais estapafúrdias surgem.

Meio cansado do site de caça, tenho frequentado mais assiduamente o Chat do UOL e tem sido, como podemos dizer, produtivo...

As propostas mais absurdas acabaram surgindo dali.

Imaginem vocês que um aprendiz de palhaço, na verdade um aluno de circo (sério!) me conheceu e - Oh, mundo pequeno!!! - sendo também ele da minha hometown, conversamos bastante. Ele tem um namoradinho que está lá, ainda não entendi bem o porquê; um amigo meio colorido, na verdade um ex que virou amigo e com o qual mora e pelo que entendi, em tempos de carência gritante eles trocam faíscas. Complicado, né. Eu, que vos escrevo e pouco presto, comecei a chama-lo de mozão, paixão e outros apelidozinhos que namorados amam. Ele teve a audácia de me propor que eu fosse amante dele. Posso?

O outro, na contramão de todas as relações lógicas, me propõe uma parceria fixa... pra rolar direto; realizar todas as fantasias e putarias que sempre quisemos; e com o tempo se rolar... algo mais. Palavras do próprio. Tipo, eu já ouvi, sei de casos de amigos próximos, não me é palatável, mas torna-se compreensível que casais gays após anos de convívio admitam terceiros pra reavivar a chama da relação. Mas isso assim, na outra via, é meio insano, concordam?

Desses o mais sensato foi o Caio. Ressurgido do passado, pra uma convenção do trabalho (ele mora em Goiânia, agora). Me convidou pra ir à TW com as despesas pagas por ele. A noite foi ótima e agora de manhã ele acordou com sede, digamos assim. Foi honesto.

* * *
Eu te proponho...
Proposta; ROBERTO CARLOS

2 comentários:

  1. não tem nada de insano em se relacionar a três, ora, cada um sabe o quanto pode, e o quanto quer, para vc pode ir mto além do seu limite, mas para outros não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é se relacionar a 3 que é insano, Foxx.
      Partir disso, sem limites, como ele propôs; pra evoluir pra algo mais heteronormativo é que eu acho contramão.

      Excluir