sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Precisão

Aperte o play.


De repente preciso disso, que se consume o tempo.

Descobrir esse tempo que recolhe todo o sentimento e recoloca no meu corpo.

Descobrir algo que realmente eu queira.

Reencontrar, talvez num tempo da delicadeza um alguém que eu era, um alguém que eu fui.

Alguém romântico e apaixonante, às vezes até um pouco idiota. Um alguém que era antes de conhecer enganadores de menininhos inocentes. E que me fizeram criar um muro de auto-sabotagem para relacionamentos que infelizmente se expandiu para todas as espécies de relações que eu possa ter. Alguém que embora às vezes forjasse um sorriso sendo por vezes até mesmo inconveniente, mas alguém que tinha algo do que rir. Até de si mesmo.

Consigo afastar os amigos, os amantes, os companheiros de jornada e os de trabalho. Poucos conseguem quebrar essa máscara kabuki que eu teimo em usar. Com as mais diversas expressões de cinismo sem o mínimo de veracidade.

Que vontade de viajar pra Escócia.

Ou pra região serrana. 

Sozinho.

Ou não.

Tenho estado angustiado, sem interesse nenhum profissional, emocional, motivacional, financeiro.

E não é papo de duro ou pé-rapado. Não tenho grana pra muitos luxos, mas se eu quisesse viajar amanhã, conseguiria, por exemplo.

Não tenho é animo.

Não sei o quê, mas de algo eu preciso.
* * *
Preciso dominar essa emoção,
o que é verdade ou não pra se viver...
Preciso; MARGARETH MENEZES

2 comentários:

  1. não entendo... se vc tem consciência que está se sabotando o que te impede de controlar a sabotagem?

    ResponderExcluir