quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chorando na chuva



Bom, o Zezinho sumiu.
Mas também, o que esperar de um cara que se considerou feio durante toda sua adolescência refletindo isso numa baixa-estima extrema que o fez enfiar a cara nos livros?
Neurose demais pra uma pessoa só, não?
Claro que eu não deixei por menos. Afinal, o cara me promete mundos e fundos por torpedo e por telefone diz-me que eu poderia considerar-me comprometido desde a véspera, e some assim, sem mais?
As pessoas revelam muito de si, tentando se conhecer. Fui na Plínio Leite. Afinal o dito cujo cursa o quinto período de Enfermagem.
Pena que eu não tirei foto.
Gesticulei, apontando pra ele, pra minha boca e pra mim, tentando dizer que eu queria falar com ele. Ele que é um mulato bonito quase ficou branco, estático, inerte ao lado da professora, na mesa. Sinalizou, com a mão espalmada que era pra eu esperar...
Começamos a conversa com ele dizendo que queria tentar explicar. Eu disse: Tente.
Falou que era novo, não sabia como levar um namoro, e um tanto de outras coisas que só refletiram inexperiência. Até aí tudo bem. Imaturidade, não.
Ele disse que costuma resolver os principais problemas, ignorando-os. Argumentei que não é fugindo que se resolve a vida, e que um dia os problemas reaparecem e a fuga talvez não seja a solução mais viável.
Em suma, terminou com ele dizendo que iria pensar. Dois dias depois:
"Pensei bastante, vc tem razao ñ quero qlq relacao a ñ ser amizade.
Desculpa se falei ou fiz algo precipitado. Pode seguir seu caminho. Abçs."
Resposta minha:
"Espero que vc cresça e um dia se torne alguém diferente,
capaz de administrar uma relação a dois."
E fiquei meio mal nos dias que se seguiram, vou focar no Vinny, que é mais confiável e aparenta ter maturidade, romantismo, e é um gatinho lindo, branquinho de olhos cor de mel, um par de coxas maravilhoso em 1,90m de altura. Acho que saí ganhando, não?
I'll do my crying in the rain...
A-ha

2 comentários:

  1. gente, q cara imbecil?
    ele tem um problema e some?
    de verdade, vc não saiu ganhando pq o outro é um gato de coxas lindas, mas é pq se livrou de um imenso imbecil.

    ResponderExcluir