sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lulu Santos ou A-ha?

"Quis evitar teus olhos, mas ñ pude reagir. Chego a fik sem jeito. Me de a mao. Vem ser a minha estrela. Quando um certo alguem desperta o sentimento é melhor ñ resistir e se entregar. Acho q ñ preciso dizer mais nada".

Foi com esse torpedo que o Zezinho oficializou o namoro. Me ligou no dia seguinte, meio que explicando como era a situação e me dizendo que eu já poderia considerar-me comprometido desde a véspera. Isso foi quarta-feira. Eu estava de plantão. Quinta-feira foi ele. De modo que sexta-feira ambos folgamos, e estava meio combinado de passarmos o dia juntos, ou pelo menos almoçarmos, deduzi eu. Ledo engano.

Ele sumiu na poeira.

Como assim? você me pergunta, meu jardim.

Desse modo: Liguei pra ele ontem, sexta-feira às 8hs, ele retorna, dizendo que sairia da Ilha do Governador, viria pra minha casa, e daqui iríamos juntos à praia. Então às 9:30hs ele estaria nas proximidades. Não aconteceu. 10:30 eu esperava há cerca de meia hora no lugar previamente combinado, crendo que algo pudesse ter acontecido, perda ou descarga de celular, nada. O celular dele toca, só não atende.

Nos conhecemos através de um conhecido em comum meu, amigo dele. Eu quando conheci o amigo dele, ainda no trabalho há uns meses percebi: É viado! hehe. Meu Gaydar é ótimo. Enfim, voltando, fomos à The Week, ele me perguntou, logo ao sermos apresentados como eu poderia trabalhar com a barba do tamanho que uso. Eu o respondi que era pra roçar no cnagote de quem perguntasse e o fiz. Ele riu, meio sem graça, meio excitado. Nos reencontramos dentro da boate e ficamos juntos a madrugada toda e às 8:00hs nos despedimos com um selinho em plena Central do Brasil. Loucura, né?

Acho que o fato de ele não ter vergonha em demonstrar carinho em público é um fator relevante a ser considerado.


Na véspera eu conheci um outro cara, do trabalho. E, cheio de dor na consciência, a gente acabou ficando. Conversamos, ele veio aqui em casa, minha mãe pegou um beijo nosso! Isso é assunto pra outro post... Fomos a uma restô japa que eu adoro. De lá, ao Estilo da Lapa pra ficarmos mais à vontade e eu poder roubar uns beijos (hehe) Ele beija bem, com uma sede certas horas e com uma suavidade em outras.

Ficava se perguntando a todo tempo como iria ser no trabalho e eu o disse que como não trabalhamos no mesmo departamento iria ser normal. A menos que ele quisesse que as pessoas do trabalho soubessem. O que pra mim, não mudaria em nada. Ele, preocupado em levantar-se às 6:00hs pois trabalharia no dia seguinte. Eu disse que o acordaria às seis, pediria um café pra nós dois. (Não, não disse isso, hehe). Tomaríamos um café e ele iria trabalhar. Contentei-me em ligar pra ele e desejar um bom dia, já que não dormimos juntos.

Mas, a mãe dele viajaria pra Salvador, então ele estaria só no ap da Tijuca. Deixei ele em casa, não sem antes ganhar um Laka, lembrei de cara do comercial.


Ele me ligou tarde ainda naquela noite. Conversamos sobre relacionamento eu disse que costumo deixar rolar, pra não passar imagem de carente, ou gerar expectativas frustradas pra ambos os lados. foi então que ele me disse que só não rolaria se eu não quisesse. Ponto!!! Acho que isso foi uma demonstração de interesse.


Na volta no carro reparei que ele estava mais à vontade, e ao comentar isso com ele, descobri ser um tanto tímido, e que o resguardo na ida era somente isso e não desinteresse como eu supunha. Dormi com ele no dia seguinte. Não sei até que ponto é realmente timidez, ele alegou cansaço, e isso me deixa um pouco inseguro pela falta de intimidade. Deve ser carência minha mesmo.

Ele foi pra Cabo Frio, eu vou à Praia, hoje tem Banda de Ipanema. Amanhã ele volta cedo de lá. Vejamos se vai ligar. Já que o outro sumiu...

Um comentário: