quarta-feira, 2 de março de 2011

Llévame si quieres a perder, a ningún destino, sin ningún por qué

Tommy é o cara.

Balzaquiano, fofo, professor de Ed. Física, lindo, não definido, mas um tesão, pelos aparados, branco, olhos profundamente azuis, e hablando español em mi oídos.


Argentino, de Córdoba.

Tivemos um fim-de-semana ótimo, eu me sentindo a própria Kirchner, como disse ARD.

Passeamos, jantamos, tiramos fotos, ficamos juntos, nos beijamos em Ipanema.

Engraçado que ele se mostrou um pouco tímido, claro, mas, ao mesmo tempo percebemos isso ser cultural. Enquanto para los hermanos o casamento é uma realidade, ainda é muito arraigado esse pudor ao demonstrar cariño en público.

E foi bom, com direito a uma ceninha de ciúmes por conta do meu atraso quando tive de trabalhar na segunda-feira, último dia nosso juntos.

Facebook:
hola bonito!! gracias gracias me hiciste pasar unos dias bello sos todo lo que un hombre como yo quisiera tener!! aunque lo nuestro no se de quisiera conservarte como amigo porque sos un diamante!! me hiciste sentir un rey y nunca me voy a olvidar tu mama es una diosa bella como tu!! te estraño cuidate mucho muaaaa
Y jo:
u que te falta para estudar portugues, venir a cá e ter lo que un hombre como usted quisier. besos mil, cuidate

Foi eterno, enquanto durou. Pretendo conhecer Córdoba em julho, hehe.
* * *
¿ Quién llenará de primaveras este enero
Y bajará la luna para que juguemos?...
Corazón partió, Alejandro Sanz

Um comentário: