terça-feira, 2 de março de 2010

Cachorro sem coleira.

Embora eu seja muito, mas muito cachorro mesmo, do tipo cachorrão na cama, e sarcástico na vida social, eu sou muito fiel.

Mas não tolero coleira.

Digo porque não tolero ciumezinho barato, do tipo sem motivo ou ainda sem noção. Enzo foi assim. O cafuçuzinho de meio metro cearense pagou pra ver. E pagou caro.

Sou muito carinhoso na vida social e na vida a dois, como todo namorado deve ser. Tipo me desmancho quando sou bem tratado, mas sou cachorro vira-latas, que gosta de lixo, que olha tudo em volta (e todos), entretanto fiel ao dono. De ter ciúmes de cão. Mas por não demonstrar, aparento não ter esses ciúmes todos.

Sou parecido com Mutley, rio por pouco, mas sei também resmungar quando acho que algo está errado. Os candidatos ao posto de digníssimo conhecem bem esse meu lado cheio de sarcasmo e quase um humor negro. Dizem que eu sei ser o pior dos canalhas quando eu quero.

Infâmia.

Até sei, mas quando quero. Dizem que é mais forte que eu. Tá bom, confesso. Às vezes, bem às vezes, sim.

Quer um copo d'água, meu jardim? Eu preciso de um banho quente. faz frio esses dias no Rio. Você deve estar adorando né?

Um comentário: