segunda-feira, 29 de março de 2010

1, 2, 3, un pasito bailante...

Rick Martin isso, Rick Martin aquilo, bla, bla, bla.

E me pergunto: Qual a novidade?

Tava na cara que Rick Martin, ex-Menudos, sucesso na década de 80 e que partiu para carreira solo como tantos outros ex-integrantes do famoso grupo que povoava os sonhos mais torpes da adolescência daquela sua tia bee, (considerando que você tenha uns 20, 25 anos - tá bom, vamos desconsiderar esse lance de idade para o bem da blogaysfera).

Pois bem, tava na cara que ele era gay, um tanto canastrão até, como são todos aqueles cantores que parecem saídos de um filme de Almodovar, com aquele caliente sotaque portenho só faltando a capa e a espada do Zorro ou aquele bigodinho cafa pra roçar na sua nuca.

Só porque a amiga foi ultra moderna e assumiu no seu blog oficial?

Porque ela é muito cult e tá escrevendo um livro de memórias, e usou isso como pretexto pra sair do armário na web, para milhares e milhares de fãs e leitores aflitos e afoitos?

Faça-me o favor.

Isso, pra mim é atitude de bee decadente que já foi muito famosa e tá desesperada para ter novamente atenção dos holofotes do showbizz, um pouquinho do gramour, como diria Lady Kate:
- "Quequié? Tô pagano!!!!".

Na falta de algo melhor, a imprensa cai em cima: "Foi um processo muito intenso, angustiante, doloroso mas também libertador". Como se não fosse pra tantas outras amigas nossas. Só porque ela é famosa, pra mona loira é diferente? Se enxerga, viado! E outra, como diria o Rick (Silva) amigo meu já citado por aqui outras vezes: Incomodada (leia-se angustiada, também) ficava sua avó porque não existia Tampax®.

1, 2, 3, Un pasito pra tras.
As amigueenhas de hoje tão muito mais liberais nesse lance de armário. Depois da moda Emo, que pra mim não passam de new gotics com direito a chapinha, tudo ficou mais fácil. Agora existem até os heteroflex, novo rótulo pra os bissexuais não-enrustidos, que transam com outros caras mas que trepam com mulher também. Só é doloroso hoje em dia pra os enrustidos como peixinho da atual edição do BBB o qual teve o cérebro consumido pelos anabolizantes, e que acredita entre outros absurdos na imunidade dos heteros ao HIV. Pobre criatura.

Aproveitando isso, ajude a eliminar esse peixe do aquário (entenda-se circo) apresentado por Bial, outro que "só não é bee por preguiça" como diria um outro amigo meu, Aredes, votando aqui. O peixe, kaôzeiro chega a declarar que foi humilde (gargalhadas), e usa a família como desculpa e necessidade. A lôra falsa diz que chegou a subestimar a dificuldade do jogo de intrigas da casa, e alega que uma mulher ganhadora seria uma coisa. Ameega, acorda, as mulheres só não ganham o programa, porque tão muito preocupadas em gerar intrigas e discutir por coisas fúteis. O já gostosão Cadu, no meu modo de vista (parafraseando Bambam) merece ganhar porque além de ser um fofo, gostoso, carismático, foi sincero em dizer que viveu o BBB, jogou sim, mas aberto, e confia no público que tá vendo tudo.

Vai lá moreno, ganha o prêmio, assume no blog que é bee e casa comigo, porque bees invejosas querendo a sua grana não vão faltar.

Beijo Rick (os dois, Martin, e Silva).

...Viva la vida, a locka...

- Quer água, meu jardim? Essa conversa toda me deu uma sede...

2 comentários:

  1. Achei bonitinho - isso do Ricky. Dizem que se assumir é a melhor coisa que um gay faz. Não sei se é, preciso pensar mais sobre isso, talvez seja. É que às vezes eu me esqueço de que sou gay e vou tomar uma limonada.

    Jão

    ResponderExcluir