sexta-feira, 26 de março de 2010

Veni, vidi, vici

Meu condomínio sempre esteve em obras.

Que eram de fachada eu sempre soube, só não sabíamos até que ponto iria a corrupção do antigo síndico.

Descobrimos, entre outras irregularidades que o prédio não paga há muito tempo o fornecimento de água.

O "Cínico" tentou me retaliar, criando acusações e sendo pejorativo. Homofóbico, até. Farei uma queixa crime e abriremos um processo.

Decidimos por uma comissão administrativa e destituímos-o por votação na assembléia anual.

Vencemos, agora temos um novo recomeço.

Uma empresa de Internet banda larga e tv a cabo avalia essa semana a possibilidade de um pacote coletivo para as 32 unidades.

O primeiro passo foi dado.

Inicia-se a caminhada.

4 comentários:

  1. É nessas horas que acho tãoooo maravilhoso morar em casa, sem ter que me preocupar com vizinhos de condomínio, decisões coletivas, etc!

    ResponderExcluir
  2. Viajo muito a trabalho, Paulo, não tenho como morar em casa...Ainda mais no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. caramba!como seu jardim está verdejante!!!!!!!!!

    ResponderExcluir