segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tipo exportação


Aperte o play e comece a ler.

Estranho como se demora tanto tempo pra achar alguém legal, bonito, disposto a um relacionamento a dois, certinho, dentro dos padrões de monogamia e fidelidade raros na vida gay/bi. Mais estranho ainda o quanto esses momentos são efêmeros.

O Loui estava me levando nesse caminho a dois. Eu mencionei do meu emprego, de passar um mês viajando a trabalho, de repente três, e mais raro porém possível, seis meses viajando a trabalho.

Estopim. Junte isso a oportunidade dele viajar a trabalho num cruzeiro.

Trinitrotolueno. Nitroglicerina pura.

Sexta ele deu a desculpa de que sábado dobraria de horário na loja onde trabalha. Sábado à noite alegou cansaço e que não seria boa companhia a ninguém.

Mandei um torpedo: "Tá tudo bem, mesmo?" E liguei no celular do melhor amigo dele. Ele disse estar sem crédito, falou da tal entrevista para o trabalho do cruzeiro e tal. Acrescentou que dadas as circunstâncias, ele podendo se distanciar e eu mais ainda, pra que não ficasse mais difícil no futuro não nos ferirmos com um possível término. E que também tava focado na carreira e tal.

Complexo.

Atenuou, ou melhor, tentou atenuar dizendo pra eu não sumir, não ficar sem se ver mas, te confesso, meu jardim, que eu já estava me envolvendo, e não sei lidar com essa de se ver, se curtir sem se envolver. De ficar sem ser possível se amar.

E ele nem chegou a conhecer os meus segredos...

Quer água, meu jardim?

Eu preciso de um bom banho...
* * *



6 comentários:

  1. leco_faria@hotmail.com
    Só add, hehehe
    Qual o seu?

    ResponderExcluir
  2. "dentro dos padrões de monogamia e fidelidade raros na vida gay/bi."

    sinceramente isso é somente preconceito, meu irmão mais velho, hétero, só foi ter o primeiro relacionamento monogâmico dele aos 38 anos, qndo uma das namoradas ficou grávida e não quis abortar...
    meu outro irmão traiu várias vezes a esposa dele qndo era casado...
    eu tive amigas que namoraram mais de um homem ao mesmo tempo...

    e é somente entre gays e bis q não tem fidelidade?

    come on!

    ResponderExcluir
  3. Não disse isso. Só disse que relacionamentos são raros. pelo menos comigo tem sido assim

    ResponderExcluir
  4. Acho esse negoço de relacionamento a distância muito complicado viu...
    Por mais que você confie 100% no cara, nunca é a mesma coisa. Tanto tempo longe assim, sem o toque, sem o olhar... Não sei se eu conseguiria.

    Adso, eu passei la naquele link e o texto é ótimo mesmo. Cá entre nós, o guri mandou MUITO bem viu. hehe

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que posso afirmar é que namoro a distância não dá certo, um sofre de um lado e o outro de outro lado e no fim ambos ficam sozinhos e descontentes.
    É difícil qunado agente começa a gosta e a pessoa tem de ir, já passei por isso.
    :(

    ResponderExcluir
  6. Complicado mesmo namoro à distância. Já namorei um do interior de São Paulo, mais ou menos 300 km de mim. Não era muito, conseguíamos nos ver nos finais de semana e tal, mas não é a mesma coisa. Quem garante que você não vai querer abraçar teu namorado numa terça, dar um beijo nele na quinta? E quem disse que todos os finais de semana você vai estar livre pra pegar a estrada e ver ele? Beeem complicado... eu, pelo menos, não aguentei e terminei.

    ResponderExcluir