sábado, 8 de setembro de 2007

All Star

Hora do banho.
Eu o fico admirando. Ele se vira e pergunta:
- Dá pra você parar de me olhar com essa cara de tarado? (Risos)
Os momentos que se seguiram àquela tarde foram estranhos, confusos.
Ele não conseguia acreditar que tinha transado com um homem e achava que eu nunca tinha.
Eu, desnorteado, sem saber como eu podia ter me permitido "cair" daquele modo. De novo. Neurose. Eu tinha que ter relaxado, simplesmente.
Como já havia dito em "Carne e osso", passei por um período de conflito interno muito grande devido à minha bissexualidade logo que cheguei ao Rio e a primeira relação com um homem novamente foi justo naquela tarde. Outras vezes se repetiram com ele, sempre nas mesmas condições.
O vento, assim como trouxe amigos novos aqui no blog, encarregou-se de levar o Leo da minha vida, e o traz de vez em quando, exatamante como quem sopra uma brisa suave no rosto.
Ele saiu de casa, é cunhado de um amigo nosso. Embora nada tenha sido dito à sua esposa, hoje, ela não me suporta. (rsrsrs). Minha mãe até hoje acha que ele se casou em menos de um ano justamente por medo de ser bi. Isso, na verdade, já não importa mais.
O sofá continua lá.
Com a mesma estampa.
Eu me apaixonei, sei disso.
Nunca admiti...
* * *
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
Nando Reis

2 comentários:

  1. De certa fora, ele está ainda se enganando...e enganando uma terceira menina... eu simplesmente não acredito em bissexualidade.

    Eu acredito que podemos transar com homens, mulheres, cachorros, gatos e galinhas! Mas sinceramente, eu acho que um cara que transa com um homem está muito longe de ser hétero. No muito, um homossexual que não se aceita!

    Beijão!

    PS... opiniaõ minha, hein!
    hehehe!

    ResponderExcluir
  2. lindo texto, amor e conflitos...pena que ele não quis seguir um caminho com vc!
    abs

    ResponderExcluir