terça-feira, 24 de julho de 2012

Fofocada

Detesto fofocada.

Curto fazer trilha, fui inserido em alguns grupos pra tal. O da minha prima composto apenas pelas meninas do brejo, se me entendem. Um de Camping, que um ex-peguete me convidou e o Trilhas, criado pelo Xande, um amigo hétero gente boa da minha prima que me incluiu e com o qual pude dividir as melhores trilhas que tive o prazer de realizar.

Pois então, o grupo que no qual ele me inseriu é seleto. Gente de todas as idades, classes sociais e, infelizmente, de todos os tipos de caráter.

Se eu não gosto de uma determinada brincadeira, atitude ou gesto seu, na mesma hora ou  na primeira situação oportuna eu desfaço qualquer mal-entendido que possa haver. Sou assim e ponto. Quebrei o pau contigo, desabafamos. Tudo bem, amizade que segue sem maiores transtornos. Coisa de momento e o Rick também age desse modo. Acho que também por isso vivemos brigando. Repito, sou assim. e nem é síndrome de Gabriela.

Algumas pessoas desse grupo, não o são.

A Carla é exemplo claro disso. Ela fez uma brincadeira que eu não gostei na penúltima vez em que estivemos juntos. Me deu um chute na parte posterior da coxa que eu não gostei, claro. Disse na mesma hora e pedi pra que aguardasse eu esfriar a cabeça pra conversarmos. E assim o fiz.

Depois do Arraiá que durou todo um final de semana em Saquarema, eu voltei com excelentes impressões da galera. Gente fina, elegante e sincera, como na música do Lulu. Engano meu. Em sua grande maioria, creio eu, são realmente assim. A minoria, leia-se Carla; a minha prima; a namorada da minha prima que as pessoas supostamente não as veem como casal. Supostamente. Enfim, até onde eu saiba.

Minha prima me passou um mega sabão pelo Face. Que eu era inconveniente, que todo mundo reclamou e tal. Felipe disse que estava de boa, eu peguei pesado em algumas brincadeiras com ele. Com Carla até então tudo tranqüilo, tanto que tinha me convidado pra um queijos e vinhos em Teresópolis. Não vi porque me preocupar e entendi que era exagero da minha prima por medo que eu as tirasse do armário forçosamente.

Nesse fim-de-semana teve Irmão Maior com acesso pela comunidade pacificada do Vidigal. Xande me mandou alguns torpedos falando do aniversário dele e pedindo pra que eu tivesse modos porque algumas pessoas reclamaram. Leia-se de novo Carla. As outras pessoas não sei quais foram. Decidi apenas, depois do chat por sms com ele que serei indiferente àquelas que não considero amigas naquele grupo. E tenho dito.

Deveria fazer como a Drika recomendou. "Estou contigo e manda o resto se f...

Mas não vou dar esse gosto. Indiferença passou a ser a palavra de ordem.

* * *
Se eu for ligar pro que é que vão falar, não faço nada...
O mundo; CAPITAL INICIAL

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mozão

Sei que é cedo pra versar sobre o assunto.

Sei ser mais cedo ainda tomar quaisquer conclusões que sejam sobre essa nova relação que por agora se inicia e que, hoje, completa uma semana. Mas tudo tem fluido de maneira tão intensa e ao mesmo tempo natural que eu não tenho como negar que estou interessado nele.

Como é de conhecimento de quem acompanha o blog, na Entressafra eu tenho visitado o Chat do Universo OnLine. Pois bem, há uma semana, eu entrei com o nick de sempre: o que eu visto (até nada) + a sigla da faculdade aqui de perto.

E ele entrou com um nick algo sério ou outro nick nesse sentido. Chamou pra conversar eu falei que estava a fim de sexo, que costumava ter local, mas que minha secretária do lar estava faxinando em casa. Ele tinha local então eu me desloquei. Até mesmo por ser perto.

Peguei uma condução. Andei uns cinco minutos e cheguei até a casa dele, branca, com portas e janelas verde-bandeira. atravessei o pequeno portão de ferro e toquei as campainhas. São duas, mas depois eu conto isso (se lembrar, hehe).


-Oi. (me recebeu de roupão)


-... (avancei naquela boca como se fosse o mais certo a se fazer)


-Vamos lá pra dentro.


-Claro.

Ele me guiou por dentro de uma casa ampla, clara, com muitos detalhes afetivos, decoradas por descendentes de ciganos. Embora haja sempre a vontade, não detalharei sordidamente como a nossa cama foi boa e bem realizada. Rimos, após o coito, nos apresentando formalmente. Prazer, Seu mozão. (Os caras da imagem acima poderiam ser nós dois, mas temos ambos os cabelo escuros)

O Mozão perguntou se eu tinha fome, eu disse que agora, sim. Ele esquentou a lasagna de microondas que havia sobrado do seu almoço e me deu, na boca. Começou a mimar esse escorpiano filho-único ali, na primeira hora de relação. O descendente de ciganos leu a minha mão, acertou muita coisa, mesmo. E suas previsões foram animadoras: longevidade, estabilidade, dois casamentos duradouros, mas ausência de filhos.

Naquele mesmo dia ele me convidaria a conhecer duas amigas dele, simpaticíssimas que me trataram muito bem e com as quais comemos pizza na Glória. Demos uma volta na Lapa, ele sempre muito carinhoso comigo. Dormimos juntos àquela noite. Eu fui ao interior do Estado para o aniversário da minha tia e ficamos juntos novamente no domingo à noite, quando eu voltei.

Desde então temos nos falado todos os dias e ficamos juntos vários dias dessa semana. E tem sido bom.
* * *
...E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos...
Segredos; FREJAT

domingo, 8 de julho de 2012

Entressafra

Na entressafra, as propostas surgem.

Dei férias ao meu coração mas nunca dou ao meu pênis, e nessa fase as propostas mais estapafúrdias surgem.

Meio cansado do site de caça, tenho frequentado mais assiduamente o Chat do UOL e tem sido, como podemos dizer, produtivo...

As propostas mais absurdas acabaram surgindo dali.

Imaginem vocês que um aprendiz de palhaço, na verdade um aluno de circo (sério!) me conheceu e - Oh, mundo pequeno!!! - sendo também ele da minha hometown, conversamos bastante. Ele tem um namoradinho que está lá, ainda não entendi bem o porquê; um amigo meio colorido, na verdade um ex que virou amigo e com o qual mora e pelo que entendi, em tempos de carência gritante eles trocam faíscas. Complicado, né. Eu, que vos escrevo e pouco presto, comecei a chama-lo de mozão, paixão e outros apelidozinhos que namorados amam. Ele teve a audácia de me propor que eu fosse amante dele. Posso?

O outro, na contramão de todas as relações lógicas, me propõe uma parceria fixa... pra rolar direto; realizar todas as fantasias e putarias que sempre quisemos; e com o tempo se rolar... algo mais. Palavras do próprio. Tipo, eu já ouvi, sei de casos de amigos próximos, não me é palatável, mas torna-se compreensível que casais gays após anos de convívio admitam terceiros pra reavivar a chama da relação. Mas isso assim, na outra via, é meio insano, concordam?

Desses o mais sensato foi o Caio. Ressurgido do passado, pra uma convenção do trabalho (ele mora em Goiânia, agora). Me convidou pra ir à TW com as despesas pagas por ele. A noite foi ótima e agora de manhã ele acordou com sede, digamos assim. Foi honesto.

* * *
Eu te proponho...
Proposta; ROBERTO CARLOS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pausa...

Porque tem horas em que eu queria apenas poder ser feito de Titanium.

O coração exausto dentro do peito, pede uma uma pausa antes que possa gritar NEXT!!! uma outra vez.



* * *
...You shoot me down, but I won't fall
I'm Titanium...
Titanium; DAVID GUETTA ft.  SIA