sábado, 14 de maio de 2011

Inquietude

Senti saudades.

Do cara que me beijou a costa e o corpo todo.

Do cara que mencionou algumas vezes os preliminares ser melhores que o ato em si.

Desse cara, pouco vi.

No primeiro dia, percebi um cara que me questionou bastante quanto ao falar. Que me disse ter ouvido mais em algumas horas em VIX do que eu teria falado em um dia inteiro no RIO.

Um cara que ficou em casa comigo o feriado todo. Mas que se inquietou às duas primeiras horas após acordarmos na SEXTA-FEIRA SANTA. E que não quis a companhia dos meus amigos no sábado quando eu tive de trabalhar.

Assustei-me como o gentleman, se ofereceu a pagar a pizza, o taxi, os restaurantes a que fomos e que só não fez mais porque eu não permiti. E não o fiz porque não me senti totalmente à vontade com a situação. Sei lá, nunca fui acostumado a ter quem fizesse tais galanteios e talvez por isso tenha estranhado.

Ri com alguém que se queixou quando, supostamente eu me afastei, alegando sentir-se como um cachorrinho ao qual a gente faz carinho, de vez em quando ao se lembrar que está ali ao lado, ao alcance de um afago. Disso pouco caso fiz, sim. Não vi motivos pra tal e brinquei chamando-o algumas vezes REX.

Meu marginal de boutique.

O cara que me observou bastante e quando eu o fazia, reclamava.

Que por torpedo me disse: “Foi muito bom pra ser verdade. Pecado que não nos entendemos...” que me disse ter vários amigos no Rio; e trocou o feriado com a mãe pra ficar comigo; e acrescentou ter curtido estar comigo. Infelizmente soou como apenas um feriado no Rio quando deixou escapar em palavras.

Alguém que eu não soube decifrar e que se indispôs em relação à minha inquietude.

Alguém que eu não conhecia e que estava decidido a me dobrar. Alguém que ainda não conheço e que, sinceramente, não sei se consegue.

Amor de marujo no porto de VIX? Ou mais um amigo em preto e branco querendo colorir?

De tudo isso, agora, nada sei.

* * *

...Precisa aprender o que eu sei

E o que eu não sei mais...

Baby; GAL COSTA

2 comentários:

  1. Aiai... porque estas coisas tem de ser tão complicadas, hein?

    Força aí.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. valei-me, qnta gente!
    acho q me confundi...

    ResponderExcluir