segunda-feira, 26 de julho de 2010

O plano

Quando completamos um mês que nos conhecemos, tentamos jantar fora.

Acontece que eu tenho um atrito sério com o relógio e meus compromissos. Meu dia nunca tem as 28 horas normais que deveria ter. Me enrolo legal, mesmo. Daí acabou não acontecendo.

Liguei, me desculpando pelo horário não cumprido e recebi esse torpedo:

"Ok... Achei que vc queria jantar pq tá fazendo um mês... Mas a gente vai outro dia. Boa noite."

Claro que o motivo era esse. Não deu certo, parti pro plano B.


Seqüestro matinal.

Posso subir? Estou aqui embaixo no seu prédio.

Eram 8h da manhã do dia seguinte. Levei-o pra tomar café no Windsor da Cinelândia. Papo vai, papo vem, perguntei se era isso mesmo que ele queria, levar uma relação, se curtia estar comigo, e expliquei o porquê da pergunta, baseada em minha última relação que se arrastou por não haver diálogo a respeito.

Ele respondeu-me que sim, que era isso realmente o que queria, que estava curtindo estar comigo, sim. Terminei o café com um "Feliz Aniversário de um mês, então."

À noite ele veio dormir comigo. E eu viajei a trabalho feliz da vida.

Isso tem quinze dias, e devido ao meu trabalho temos nos visto pouco. A saudade aperta e quer pular pela boca.

Exatamente como agora...

2 comentários: