sábado, 10 de julho de 2010

Angeli

Eu o apresentei ao meu mundo na estréia do Brasil na Copa. Refiro-me meu mundo tudo o que faz parte do meu cotidiano. Meu prédio, meu ap, meus amigos. No último fim de semana foi a vez dele. Na comemoração do seu aniversário, o Beto apresentou-me o próprio mundo.

A festa, uma reunião intimista dos amigos em Sampa, foi excelente. Fora um único contratempo no final da noite. Nada que um "esquentar de cobertas" não amenizasse. O feedback foi imediato. Após o "esquenta" ele mencionou que os amigos me acharam agradável e sociável. E que teriam intimidade suficiente pra me criticar caso necessário. Ponto!

Confesso que estava inseguro temendo ficar deslocado ou sem assunto. Entretanto o rol de amigos dele é bastante diversificado e assunto ou ambiente não me faltou em momento algum. No dia seguinte senti-me acolhido pelo amigo e ex dele num abraço sincero sem despedidas ou boas-vindas como pretexto.

Fomos então à Feijoada de Aniversário de um deles em uma chácara uma hora distante do centro de Sampa. Tarde única. Clima ameno, boa bebida, comida preparada pelo anfitrião num chalé todo pensado para o conforto do casal juntos há 25 anos.

Percebi, já de volta ao Rio, naquela cama imensa dele que meu anjo, além de olhos azuis, usa barba. E tem um sorriso lindo.

Um comentário: