domingo, 27 de dezembro de 2009

Tomando banho de chuva

Água depura.

Há muito tempo (mesmo) que eu não tomava banho de chuva. Tanto que nem lembrava a última vez. E não me refiro àquele forçado, voltando de viagem cheio de bolsas e mochilas, quando abrir um guarda chuva nem sendo do Cirque de Soleil é possível.

Lembrei um pouco de quando era criança e ficava procurando uma bica pra ficar embaixo, onde a água era mais forte. Ficava pulando embaixo dela como fiquei hoje à noite nas bicas do meu prédio. Tem horas que pareço mesmo criança...

A sensação de liberdade é algo que dinheiro nenhum no mundo pode comprar.

* * *

Não cumpri todas as resoluções de fim-de-ano. Mas cumpri algumas.
Estudei pro tal concurso interno da empresa e passei, mas a faculdade não tive como retomar.
Malhação, o tal plano furou, hehe, mas tô bem comigo, vou ver se crio vergonha na cara em 2010.
Não estabilizei completamente as finanças, mas fiz bastante coisa esse ano. Ainda não consigo economizar os tais 10%.
No trabalho, estou me aceitando mais, e respeito também deriva de
aceitação.
Me apaixonei. Uma, duas, três vezes, mas não deu em nada. Não desisto de apaixonar-me ainda assim.

Tentar um 2010, melhor que 2009. Sempre.
* * *
Adeus Ano Velho,
Feliz Ano novo...

PS: Tomara que não chova mais tarde em Copa. E Feliz Ano novo pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário