terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Resoluto!!!

Muita gente teima em fazer resoluções de fim-de-ano e nem se dá ao trabalho de revê-las ao menos, de vez em quando. Eu, que não sou em nada diferente das demais pessoas, também as tenho. Poucas, bem verdade, mas tenho.
Estudos.
Nesse semestre vou fazer o tal curso preparatório pra ser promovido na empresa, já me matriculei. E no segundo semestre, retomo a faculdade que tive que trancar por causa do trabalho;
Malhação.
Decidi seriamente que este ano volto a malhar, encaro legal um plano de musculação e sigo à risca, na real;
Finanças.
Estabilizar, já consigo. Falta economizar, pelo menos 10% do salário a cada mês;
Respeito.
Fazer-me respeitar. No trabalho, ao menos;
Relacionamento.
Predispor-me a me apaixonar, estar mais receptivo.
P.S.:Enfim, essas resoluções são como a muda da foto do post. Ter cuidado e vê-las crescer. Sempre.
Essa última resolução tem me feito repensar certas atitudes, certas frases, certos lances do dia a dia, principalmente em locais de caça, como aquele tal site de pegação da NET.
E, com a bendita resolução. lembrei-me do poeta, que escreve pra cuidarmos do nosso jardim e as "borboletas" virão. Tenho realizado isso, sentido necessidade de estar um pouco mais comigo mesmo.
Em todo caso, e de todo modo, tenho conhecido uns caros e tem sido, no mínimo, interessante...

2 comentários:

  1. Tens razão. Todo mundo se enche de projetos em janeiro, mas em março já nem lembra mais... hehe!!! Melhor escolher alguns poucos e cumpri-los. Boa sorte com os seus! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Valeu pela visita e pelo comment. Agradeço pela dica! Abraços!

    ResponderExcluir