terça-feira, 2 de outubro de 2007

Livre pra voar

Passei a noite de sábado com Ele. Fomos ao Brazucca na Lapa e lá encontramos um monte de amigos do casal com o qual fomos ao Municipal.
Domingo é dia de ficar largado, lagarteando de bobeira e assim o fizemos.
Almoçamos num restaurante na Gomes Freire com Riachuelo, entre um e outro "click" da máquina digital dos nossos amigos.
Houve um projeto meio louco de creme de cupuaçú.
À tarde ficamos à-toa no sofá assistindo a um dvd.
E nos despedimos como se fôssemos os dois últimos cara no planeta inteiro.
- - - - -
No outro fim de semana, conheci o "Castelo" dele em Big Field. Foi um final de semana ótimo. O mundo poderia cair ao redor que eu simplesmente não perceberia, mesmo.
Ficamos naquela de dois caras se conhecendo, passando pela primeira vez um final de semana juntos, tudo na mais perfeita harmonia.
Não sei porque mas a música do "post" estava na minha mente no fim-de-semana em que nos conhecemos.
- - - - -
Não sei se eu "vacilei" tanto assim, ou se foi uma conjunção de acontecimentos. Foram estranhos os últimos dias. Infelizmente, nem tudo pode ser como a gente deseja e, assim como outros, esse foi mais um relacionamento relâmpago, que prometia ser duradouro, mas não o foi...
* * *
Quando a gente se encontrar
tudo vai ser tão perfeito
eu quero te curtir demais...
Exaltasamba

8 comentários:

  1. Sei como é.
    Tenho medo de que seja isso que esteja acontecendo comigo.
    Mas, estarei pronto para seguir em frente, afinal já aprendi a ser só.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Então, andei meio sumido... estou com a leitura atrasada, mas eu vou colocar tudo em dia... ;-)

    Infelizmente isso acontece mais do que eu gostaria... também nunca entendi onde "foi que eu errei". Talvez porque o erro não tenha sido meu ou seu, na verdade só posso sentir muito. Sentir por ele que o deixou escapar, enfim, paciência.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu sempre dou uma passada pelo teu blog, gosto muito da forma como você escreve. POis é, o duro é que mesmo sem "ligar" muito, esse tipo de coisa sempre chateia.

    De qualquer forma, o show tem que continuar e eu sempre prefiro acreditar que alguém lá em cima sempre encaminha o melhor para nós (mesmo que muitas vezes eu não entenda ou não me conforme muito, eheh)

    Olha, se pudesse pode ter certeza que eu emprestaria meus amigos para você, aliás, você não prefere se juntar a nós?! Será um prazer eheheh

    Bom, se você for usuário do MSN pode me adicionar (algernon.br@hotmail.com), sempre dá um tempinho para a gente papear né.

    Convites feito, só resta desejar um grande final de semana para você! Abração

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem meu amigo??

    Estive sumido uns tempos (coisas do coração) mas sentia muita falta de me intrometer um pouco na vida alheia, que é o que fazemos visitando os blogs amigos. (pode se intrometer na minha vida a vontade tá, hehehehehe)

    Kra, estou numa fase sentimental maravilhosa com alguem tb maravilhoso, demorou pra achar, foram muitos desapontamentos, mas encontrei. Paciência amigo, paciência. . . essa é a virtude necessária.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. ei cara... fica calmo
    tudo vai se resolver não se preocupe
    abração

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz... foi rápido mesmo...

    Mas a vida tem coisas assim...

    Sabe, trabalhei em Big Field por mais de dez anos. E minha familia ainda mora em um bairro relativamente próximo.

    Bom, espero que esteja tudo bem com vc!

    Grande abraço, querido.

    PS: Comentei os abaixo!

    ResponderExcluir