sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ciúme

Denise era assim do tipo que seria o terror de qualquer cara hetero, ou bi que se envolvesse com uma mulher.
Era ciumenta, carinhosa em excesso. Melosa, mesmo.
Como eu ainda não sabia ao certo se já era bi àquela época, resolvi arriscar.
Mas não sei por que "cargas d'água" eu resolvi me interessar por ela.
Abrindo os olhos dela como o "alemdosbeijos" mencionou em um post anterior, nós decidimos nos conhecer.
Não sei se foi por carência, ou qualquer outro sentimento, passamos a nos ver com relativa freqûencia a ponto do Fulano perguntar nas minhas costas a ela:
- Você tá me traindo?
Ao que ela respondeu:
- Não tenho mais nada com você.
Foi espantoso pra ele quando a viu entrar pela primeira vez no nosso "ap", embasbacado, ela de mãos dadas comigo, meio tímida e receosa.
Ela tinha vencido aquela "fase Fulano" da vida dela.
Foram tempos bons que duraram pouco.
Ela terminou por ciúmes da minha prima.
Sumiu por um tempo, o que me deixou muito preocupado na época.
Ainda tenho um presente que ela me deu há três anos e meio.
Deixou saudades daquela pele branca e macia, dos cachinhos dos cabelos e quando olhava pra mim e dizia amável:
- Adso, faz amor comigo?...
* * *
...Mas eu me mordo de ciúme...
Ultraje a Rigor

12 comentários:

  1. Ciumes é uma coisa estranha... eu tolero na medida certa. Mas aguento os excessos, nesses casos eu acho que é simplesmente a manifestação do desespero daquele que sabe que não tem de verdade "o outro alguém".

    Grande semana para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba... essa foi a única da usa vida? Porque vou te dizer, se ela ainda terminou com vc, não deve ser tão complicada assim! Vc não sabe o que é uma mulher complicada!

    Hauahauhauaha!

    Essas não querem terminar nunca, mesmo qeu a coisa esteja pegando fogo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Ricardo.
    Tive uma que meu amigo não dava sussego.Era meloso,ciumenta,possessiva e todas essascoias que acabam com o relacionamento.

    E o pior! Depois que eu dei o fora nela, ela saiu falando mal de mim pro mundo todo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. A respeito do que o ricardo falou, acho que eu sou uma "mulher complicada"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ciumes não é uma coisa legal.
    [anyway] pessoas especiais sempre nos deixam saudades.

    adorei o blog.

    ResponderExcluir
  6. Fala Rapaz... tá sumido, espero que esteja tudo bem...

    Abração! Grande semana para você!

    ResponderExcluir
  7. ciumes e foda...
    eu tenho ciumes...
    principalmente dos meus amigos...
    abração

    ResponderExcluir
  8. Saudades de ti... espero que tudo esteja bem..
    Grande semana para você!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bom?
    Essa Denise parece ser boa mesmo...
    mas estou aqui pra te convidar a participar da diputa dos blogs!
    da uma passada no meu e confira
    vc so tem q postar uma foto sensual dia 26
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Post interessante,Denise parece ser uma pessoa de personalidade forte,consegue tudo o que quer,e quando nao consegue para que reverte a situação...

    Bom,primeira vez que entro aqui em seu blog,achei interessante sua historia.

    Estou reiniciando com meu blog tbm...gostaria de que se for possivel vc deixasse eu te adicionar nos meus links.

    qualquer coisa visita lá!

    o/

    ResponderExcluir
  11. Vc está convidado a visitar meu blog!
    Dá um pulo lá!
    Um abraço!
    Calvin

    ResponderExcluir
  12. Pessoa!!! Você deu sinal de vida, que bom... fico feliz que estejas bem...

    Grande abraço e grande semana.

    ResponderExcluir