sábado, 13 de outubro de 2007

Alô

Denise foi a primeira mulher com quem fiquei no Rio de Janeiro.
Ela tinha sido a ex do Fulano, um dos caras que morava comigo.
Era uma fase estranha porque eu tinha acabado de chegar, e não faziam nem quatro meses que eu deixara Thalia em outra cidade.
Um belo dia ela liga:
- Alô, o Fulano está?
- Não, quem deseja?
- Denise.
- Hum.
- Você pode fazer favor de dizer que eu liguei?
- Claro!
Dei o recado ao Fulano, que disse que era ela uma ex dele que tava "enchendo o saco" pra voltar a namorar.
E ela ligou mais um tanto de vezes procurando-o. E ele sempre a tratando mal. Até que um dia, lá pela quinta ou sexta vez que eu atendi, não resisti e disse (sem segunda intenção nenhuma, juro):
- Pô, Denise, você não acha que está na hora de você se dar valor?
Ela calou simplesmente.
Lembro que eu devo ter falado mais uma meia dúzia de palavras durante uns quinze minutos.
Isso foi não só o início de uma amizade mas de um relacionamento que deixou saudades a ponto de eu lembrar aqui nesse post essa semana...
* * *
Alô,
tô ligando pra saber como você está...
Chitãozinho e Chororó

4 comentários:

  1. Realmente!

    Não ligo mais para o meu namorado até ele ligar pra mim(ponto)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aff

    menino grosso
    hauahauhauaha

    naum sei como ela ainda se tornou sua amiga, que coisa...

    ResponderExcluir
  3. realmente...

    melhor ser grosseiroo

    temos que ser realistas...
    coitada dessa lerda! inda bem que vc abriu os olhos dela...

    Passei por aqui por que quis visitar seu jardim... como vi em um comentárioo... Vim respirar aquii!

    PS: Além dos beijos, quero sua presença! ;)

    ""Tb tenho slogan"aspokPOKSOPAKOPkopksapo

    ResponderExcluir
  4. nunca namorei...
    então não posso dizer nada.
    abração cara

    ResponderExcluir