sábado, 9 de abril de 2011

Aos príncipes-sapos, lobos

O Caio tem certa dificuldade pra administrar os próprios problemas. Some. E eu, canso de ir atrás.

Engraçado como a carência transforma sapos em príncipes.

Do jeito que eu estava por conta do Zezinho, idealizei algo com o Vinny que nunca vai rolar. O Laka, o sorriso e tantos outros gestos só foram vistos, ou melhor, enxergados por mim.

No trabalho ele se afastou por completo a ponto de meio que me ignorar. Acho que tem medo que alguém descubra. Mas é questão de tempo. Já estão "sacando" ele.

Cheguei a perguntar o que tava rolando, se ele queria conversar a respeito. Em vão.

Ele se esquivou até o final.

Final. Não há finais para assuntos não iniciados. Na avaliação geral acabou sendo idealização minha, carência, mesmo. Como escrevi no link ali em cima.

Perguntei então, quando a gente ia conversar e ouvi:
- Acho que a gente não tem nada pra conversar.

Fiquei sem ação. Deixei por isso mesmo. E lembrei que em vez de príncipes, caras espertos como eu, preferem os lobos.

Te ouvem melhor, te veem melhor e ainda te comem!

* * *
...Levando o segredo e o meu desejo
Príncipe dos Mares, SANDY & JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário