Qual foi a surpresa quando eu recebi o seguinte torpedo:
"Sua câmera foi encontrada no carro, finalmente. Espero q ainda não tenha comprado outra. O carro está em SP, o fulano ligou avisando".
É engraçado pensar que a câmera digital ficou por três meses perdida dentro do carro do Beto. Eu já estava me preparando realmente pra comprar uma nova, e diante disso, confesso que fiquei com uma cara de bobo, por alguns dias. Era a minha câmera, a que eu tinha escolhido e comprado depois de uma viagem da qual só tenho boas recordações.
Ele havia se manifestado duas semanas antes, por msn. Eu fiquei feliz, confesso, com o contato, mesmo virtual. Tenho um carinho grande por ele. O que é raro com meus ex-namorados.
Marcamos de eu reaver a máquina mas, infelizmente ele teve uma reunião de última hora no trabalho e não nos vimos, peguei-a com a recepcionista da empresa dele. Ficou um pedido de desculpas por torpedo.
"Desculpa não ter te esperado. Espero poder te ver em breve. Abraço."
A nova estréia da câmera ocorreu num almoço na casa de amigos e logo em seguida na inauguração da árvore de natal da Lagoa, e que compartilho agora com vocês...
gente
ResponderExcluirentendi nada desse post...
Boa estréia! Só cuidado com retornos de ex, geralmente não valem a pena!
ResponderExcluirBom... se eu perco minha camera me mato na hora... hahahaha!!!!
ResponderExcluirValeu pela visita e pelo comment, man!
Hugz!